terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Look do dia Duplo: Hello 2013!

Primeiro post de 2013! Espero que vocês tenham um ótimo ano , de coração! Mas vamos falar de sobre look do dia! Eu espero que esse ano eu consiga tirar mais fotos dos meus looks para vocês porque é uma tag que eu sei que muitos blogs tem e eu mesma gosto!

O primeiro look eu usei para a ceia da virada , eu não sabia o que usar mas não queria usar branco , no final acabei usando um vestido com várias cores! Indecisão é muito ruim gente! Hahahaha.


VESTIDO - Forever 21
COLAR - Uma barraquinha em um evento de Anime
PULSEIRA 1 - Loja de lembrancinhas da igreja São Judas Tadeu
PULSEIRA 2 - minha tia que fez
SALTO - C&A

O segundo look tecnicamente foi o primeiro de 2013. Eu usei para ir almoçar na casa de uma amiga da minha mãe , e como estava calor (ou melhor - como AINDA está calor) quis usar meu shorts mesmo e veio esse look.

SHORTS - Renner
BLUSA - C&A
RASTEIRINHA - presente , não sei daonde
BOLSA - Ebay
TIARA - minha mãe me deu mas não lembra onde comprou
ANEL - Ebay

Look bônus! O look da minha prima , Giuliana! (quem lê o blog há um tempo deve lembrar das vezes que eu falei dela E alguns posts que ela fez).Ela usou esse para passar o ano novo na casa do tio dela.


significado de cores no ano novo
branco - paz
rosa - amor pelos outros e amor próprio
verde - esperança e fé
azul - calma , tranquilidade
amarelo - bom humor , sabedoria e auto-confiança 
roxo - energia positiva
preto - dignidade
laranja - energia
vermelho - paixão
metálicos - dinheiro

Viu como fui esperta? Usei várias cores hehehe
Para ver mais looks meus me siga no Lookbook! E também no Instagram!

Como foi o ano novo de vocês? O que usaram? E as cores? hihi
xoxo
Stephanie

0 comentários:

Postar um comentário