sábado, 5 de janeiro de 2013

Os filmes que eu mais espero para 2013 - parte 1

De um tempo para cá peguei mais amor por filmes , por cinema e comecei a ficar mais detalhista ao ver filmes. Resolvi pesquisar os filmes mais esperados de 2013 para compartilhar com vocês os que eu pretendo assistir e vou dizer uma coisa: Espero que meu dinheiro renda e multiplique para poder ver tanto filme! Achei tão legais os filmes que vão estrear esse ano que tive que fazer em duas partes o post. Então vou parar de enrolar e vamos lá (não tem nenhuma ordem os filmes , antes que me perguntem)

Spring Breakers
Elenco: Selena Gomez, Vanessa Hudgens, Ashley Benson, James Franco , Rachel Korine 
Sinopse: Quatro estudantes resolvem roubar um restaurante para conseguir dinheiro para suas férias. Acabam presas mas logo são soltas por um traficante que em troca ele pede para matarem seu rival.
Estréia prevista: 5 de março.
Stephs says: Não sei se vocês notaram mas todas as fotos que eu vejo do filme , as meninas tão de biquíni (não levem o namorado , mas levem os amigos! que tal? ou levem o namorado , a vida é de vocês) , mas enfim: a história parece ser legal , mas não tenho muita ideia de como vai ser.

A Hospedeira
Elenco: Saoirse RonanDiane KrugerMax Irons 
Sinopse: (È a adaptação do filme da Stephenie Meyer). A Terra foi dominada por um inimigo invisível, que controla as mentes e os corpos dos humanos. Melanie é uma das poucas que ainda não foi "dominada". Mesmo infectada, resiste bravamente contra Peregrina , a “alma” invasora que tenta de todas as formas se hospedar no corpo de Melanie. A missão de Peregrina é encontrar, nos pensamentos da jovem, o paradeiro dos últimos humanos não infectados. Melanie ocupa sua mente com visões do homem que ama, Jared , para desviar a atenção de Peregrina, que passa a se sentir atraída por aquele humano.
Estréia Prevista: 29 de março
Stephs says: Pra ser sincera eu ainda não tenho muita ideia sobre o que é o filme. Acho a história meio confusa , mas acho que por ser baseado em um best seller vai ter uma boa bilheteria. Ai quando eu assistir o filme , talvez entenda e goste (rs)

A Super Agente
Elenco: Miley CyrusJeremy PivenMegan Park
Sinopse: Molly Morris (preciso dizer que é o papel da protagonista é da Miley?) é uma detetive particular convocada pelo FBI para se infiltrar em uma irmandade universitária para proteger a filha de um criminoso. Para proteger seu disfarce , ela terá de agir como uma típica estudante americana.
Estréia Prevista: "Em breve" ):
Stephs says: Eu sinto que todos os filmes dá Miley dão "zica" e acabam sendo adiados na estréia. Tô mui-to ansiosa pra esse filme da Miley , parece ser bem engraçado e do tipo de filme calminho pra assistir em um dia com as amigas

Oz: Mágico e Poderoso

Elenco: James Franco , Mila Kunis , Rachel Weisz , Michele Williams
SinopseA trama mostra o que levou o mago feito por James Franco a se tornar Oz, bem antes de Dorothy e seus amigos chegarem à terra mágica. Oz ainda terá que lidar com três feiticeiras  que so querem conturbar a sua dia. E daí pra frente muita aventura acontecerá.
Estréia prevista: 8 deMarço
Steph says: O Mágico de Oz é uma história fofa. E mesmo não sendo uma versão alternativa pra história original vai ser cheia de fantasia e me lembrar de quando eu era uma criança fofa (risos).

Vamps

Elenco: 
Alicia Silverstone, Krysten Ritter, Sigourney Weaver, Malcolm McDowell

Sinopse: O filme acompanha duas amigas que se desentendem quando uma delas precisa tomar uma decisão que pode ameaçar a imortalidade vampiresca.
Estréia Prevista: 17 de maio
Stephs says: Adoro a Krysten! Será que vampiros vão voltar a moda? Acho que esse filme vai ser muito bom.

Very Good Girls

Elenco:  Dakota Fanning , Elizabeth Olsen , Peter Sarsgaard , Demi Moore , Richard Dreyfuss
Sinopse: Duas amigas fazem um pacto para perderem a virginidade durante seu primeiro verão fora do colégio. Só que as duas se apaixonam pelo mesmo cara e lgoo descobrirão que cumprir o trato será bem mais complicado do que elas esperavam.
Estréia Prevista: "esse ano"
Steph says: Dakota Fanning é uma atriz maravilhosa , então aposto que o filme vai ser muito bom. Conflitos de amizade em filmes é bem adolescente mas acho que vai ser legal sim.

O Lado Bom da Vida

Elenco: 
Bradley CooperRobert De NiroJennifer Lawrence
Sinopse: Pat Solitano Jr. perdeu absolutamente tudo na vida: sua casa, o emprego e a esposa. Deprimido, ele vai parar em um sanatório, onde fica internado por oito meses. Ao sair, Pat passa a morar com os pais e está decidido a reconstruir sua vida, o que inclui retomar o casamento, passando por cima de todos os problemas que teve. Entretanto, seu novo plano muda por completo quando ele conhece Tiffany , uma garota misteriosa que também tem seus problemas. É ela quem consegue fazer com que Pat mais uma vez se reconecte com a vida.
Estréia Prevista: 1 de fevereiro
Steph says: JEN LAWRENCE E BRADLEY COOPER NO MESMO FILME! Alguém tem dúvida que esse filme vai ter uma boa bilheteria? Parece ser um daqueles filmes tipo "aproveite a vida"

Struck by Lightning

Elenco: 
Chris ColferSarah HylandRebel Wilson

Sinopse: Depois de ser atingido e morto por um raio, Carson Phillips conta como ele chantageou seus colegas de classe para que eles colaborassem com sua revista literária.
Estréia Prevista: 11 de janeiro nos EUA
Steph Says: Chris Colfer! Vai ser interessante ver ele fora do papel do Kurt , mas eu sinto que ele deixa todos os papéis dele mais engraçados e pessoais. Estou ansiosa pra ver sim! Quem vai ver comigo?

Homem de Ferro 3
Elenco: Robert Downey Jr.Gwyneth PaltrowDon Cheadle
Sinopse: Desde o ataque dos chitauri a Nova York, Tony Stark vem enfrentando dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos. Ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper Potts dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de Ferro. Um deles, o Mandarim , decide atacá-lo com força total, destruindo sua mansão e capturando Pepper. Para enfrentá-lo Stark precisará ressurgir do fundo do mar, para onde foi levado junto com os destroços da mansão, e superar seu maior medo: o de fracassar.
Estréia Prevista: 26 de abril
Stephs says: IRON MAN BICTHES. O Robert é muito engraçado e por ser um filme da Marvel os efeitos serão muito bons. Minha aposta pra filme que vai bombar esse ano!

Bônus: Jogos Vorazes - Em chama
Elenco: Jennifer LawrenceJosh HutchersonLiam Hemsworth , Sam Claflin
Sinopse: (baseado na trilogia da Suzanne Collins) Depois que Katniss afronta a organização dos jogos vorazes , ela deverá enfrentar a forte represália do governo local , lutando não apenas por sua vida mas por toda a população de Panem.
Estréia Prevista: 15 de Novembro
Steph says: Pra ser sincera não sou fã de Jogos Vorazes e nem estou esperando para assistir o filme mas muitos amigos meus gostam e talvez me chamem pra assistir. Tem a boa atuação da Jennifer e vamos combinar que não é nada mal passar duas horas vendo Josh Hutcherson , Liam Hemsworth e Sam Clafin hein.

Que filmes são os mais esperados esse ano para vocês? Querem ver algum filme dessa lista? Quais acham que vão estar na segunda parte do post?
xoxo
Stephanie

2 comentários:

BUYMAZON disse...[Responder comentário]

Bons filmes boas estreias.
Todos é diversão certa par com temas suaves e distintos.
É pipoca e sofá!!!

Stephanie Ramos disse...[Responder comentário]

Sim! Tem opções pra todos os gostos! haha

Postar um comentário