quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Os filmes que eu mais espero para 2013 - parte 2

Essa é a continuação do post (clique aqui para rever a primeira parte do post) sobre os filmes que eu mais espero para esse ano! Curiosos pra saber quais faltam na minha lista? Estão todos abaixo com informação de elenco , sinopse e estréia prevista.

Os Miseráveis

Elenco: Hugh Jackman , Rusell Crowe , Anna Hatawat , Amanda Setfried , Helena Bonham Carter
Sinopse: Adaptação de musical da Broadway, que por sua vez foi inspirado em clássica obra do escritor Victor Hugo. A história se passa em plena Revolução Francesa do século XIX. Jean Valjean rouba um pão para alimentar a irmã mais nova e acaba sendo preso por isso. Solto tempos depois, ele tentará recomeçar sua vida e se redimir. Ao mesmo tempo em que tenta fugir da perseguição do inspetor Javert.
Estréia Prevista: 1 de fevereiro
Steph says: Baseado em um musical da Broadway e ainda tem um elenco incrível! Quero muito assistir!

Universidade Monstros
Elenco: Vozes de Billy Crystal , John Goodman , Steve Buscemi , Jennifer Tilly
    Sinopse: Em Monstros S.A. descobrimos que Mike Wazowski e James P. Sullivan são uma dupla inseparável. Mas nem sempre foi assim. Quando se conheceram na universidade, estes dois monstros se detestavam. O longa revela o segredo de como Mike e Sulley superaram suas diferenças e se tornaram grandes amigos
Estréia Prevista: 21 de junho
Steph says: SAIAM DA FRENTE CRIANÇAS EU VI PRIMEIRO! Podem me chamar de criança se quiser mas quero ver o filme , e aliás sou tão fã de Toy Story quanto meu primo de 6 anos (pirei na parte do TS da Disney) , e vi quando era criança o filme , agora falta a continuação hehe.

Meu Malvado Favorito 2
Elenco: Vozes de Steve Coogan , Steve Carell , Al Pacino , Kristen Wiig
Sinopse: Continuação de Meu Malvado Favorito. A mente do crime Gru volta a ter pela frente seu inimigo Victor, enquanto tenta lidar com outro super vilão, El Macho, que possui um filho chamado Machito
Estréia Prevista: 5 de julho
Steph says: Minha professora me pediu dois anos atrás para fazer um artigo de opinião com esse filme , achei uma graça. Mesmo assim não tenho tanta vontade de ver mas acho fofo.

Thor 2: O Mundo Sombrio
Elenco: Chris Hemsworth , Natalie Portman , Tom Hiddleston , Kat Dennings 
Sinopse: Thor e Jane Foster terão que se adaptar a nova dinâmica intergalática, causada pela ausência de Odin (Anthony Hopkins). A trama será passada nos Nove Mundos presentes na mitologia nórdica.
Estréia Prevista: 8 de Novembro
Steph says: Primeiramente: quero casar com todos os quatro principais do elenco ali de cima s2s2s2
segundo: Super-heróis! A Marvel tá com efeitos cada vez melhores nos filmes e elencos que eu já amo s2 QUERO LOGO VER ESSE FILME

Se Beber Não Case 3
Elenco: Bradley Cooper , Ed Helms , Zach Galifianakis , Justin Bartha
Sinopse: Vocês já sabem a história né? Despedida de solteiro , eles bebem um monte e ficam drogados e no outro dia perdem o noivo e tem que achar ele antes da cerimônia.
 Prevista: 21 de maio
Steph says: Vai ser muito engraçado! Prefiro bem mais o primeiro do que o segundo filme mas sempre dá pra rir muito!

The Bling Ring
The Bling Ring
Elenco: Emma Watson, Taissa Farmiga , Kirsten Dunst, Israel Broussard, Katie Chang
Sinopse: O filme retratará jovens obcecadas pela fama que começam a roubar casas de celebridades em Los Angeles.
Estréia Prevista: Não há previsão </3
Steph says: Emma Watson (sim , é a ruiva do meio!) e a Taissa Farmiga juntas no mesmo filme , estou pirando. E a diretora é a Sofia Coppola que é muito elogiada pelos críticos.
Kick-Ass 2 Kick-Ass 2Elenco: Aaron Taylor-Johnson , Chloë Moretz , Christopher Mintz-Plasse , Nicolas Cage , Jim Carey
Sinopse: Conta uma nova aventura dos jovens heróis Kick-Ass e Hit Girl , que terão que enfrentar uma nova ameaça criminosa contra a sociedade. Red Mist também tem seu retorno confirmado. 
Estréia Prevista: 28 de junho
Steph Says: Adoro a Chloe <3 Vamos ver como esse filme vai ser!
Caça aos Gângsteres
Elenco: Ryan GoslingJosh BrolinSean Penn , Emma stone
Sinopse: Los Angeles, final da década de 1940. Mickey Cohen é um dos líderes da máfia do Brooklyn. Quando ele decide expandir suas atividades pelo oeste dos Estados Unidos, um grupo especial da polícia, o Gangster Squad, é encarregado de capturá-lo. 
Estréia Prevista: 1 de fevereiro
Steph says: Emma Stone e Ryan Gosling no mesmo filme de novo: felicidade. Estava esperando pelo filme por causa deles antes de saber qual era a história.  Acho que vai ser bem legal.   

Querem ver os filmes acima? Quais estão ansiosos pra ver? Me contem!
xoxo
Stephanie

6 comentários:

Iana Paulinha disse...[Responder comentário]

Ah to louca pra ver o primeiro tbm! Esperando..

www.mundogarota.com

Stephanie Ramos disse...[Responder comentário]

Muita espera pro Les Mis! haha beijos

Anônimo disse...[Responder comentário]

gostei
www.truquesdemagia.blogspot.com.br/

Stephanie Ramos disse...[Responder comentário]

Obrigada Anoni!

Nathália Ferreira disse...[Responder comentário]

Aaah quero muito ver o "Universidade Monstros" e " Meu malvado favorito 2". *____*
XOXO.
http://improviisada.blogspot.com.br/

Stephanie Ramos disse...[Responder comentário]

Vão ser muito fofos né Nat? hahaha xoxo!

Postar um comentário