quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Passei no técnico , mudanças , nova rotina e planos para o blog

Ok , vamos respirar e eu vou explicar por partes.
Ano passado fiz uma prova para além do ensino médio fazer um curso técnico por um ano e meio , e ontem saiu o resultado: Passei! Vou fazer Informática para Internet de tarde! Por quê estou falando isso pra você? Porque acho legal compartilhar com vocês além de que vai mudar minha rotina.
 
Desde que resolvi fazer ensino médio na etec conheci muitas pessoas que me fizeram crescer (não gosto do termo "mudei"). No começo não entendia alguns amigos antigos distantes , logo percebi que os atuais se importavam mais comigo e que só eu corria atrás de algumas pessoas. Me sentia igual , mas tinha crescido. Fiquei feliz de tantas possibilidades querer prestar uma prova pra tal Etec Fernando Prestes mesmo sem conhecer ninguém. Depois de 8 anos na mesma escola precisava de gente nova , ideais novos para poder aprender mais.
Nunca pensei que tanta coisa iria acontecer comigo em um ano: conheci tantas pessoas legais , fiquei amiga de veteranos , dancei no palco , vibrei na gincana , consegui até ir pra "enfermaria" da escola , passei frio , passei muito calor , ajudei a fazer uma festa Halloween e o resto são muitas memórias.

Nova Rotina: Vou continuar acordando cedo para o ensino médio mas em vez de voltar pra casa , vou almoçar por perto da escola e logo fazer o técnico de tarde e chegar em casa mais o menos umas seis horas da tarde. Além do curso de inglês , dormir , lição e ficar com a família. Mas não se preocupem porque vou programar posts e fazer alguns mesmo na escola.

Sobre esse ano para o blog: Notei que já subiu um pouco as visitas por dia e estou MUITO feliz! Mas para que melhore mais ainda preciso da ajuda de vocês. È votar abaixo nas categorias que você gosta e nas que quer que tenha.  Menos de um minuto e ajuda o blog a ficar do jeito que você quer!




Bom , acho que é isso , se tiverem alguma dúvida podem perguntar que irei responder tudo!
xoxo
Stephanie

2 comentários:

Caio Mota disse...[Responder comentário]

Aeeeee, que bom!
Novos planos, novas conquistas isso é muito bom.
Senti essa sensação ao passar na faculdade, muito bom.
E já votei na enquete.

Beijos,
Caio.
www.gravidadeartificial.com.br

Stephanie Ramos disse...[Responder comentário]

Obrigadda Caio! Realmente é uma sensação muito boa ver seu nome na lista de aprovados! Muito obrigada :D
beijos!

Postar um comentário