segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Tag Dos Sapatos!

Vi essa tag em um blog e logo quis fazer para postar aqui! Não sei vocês mas eu adoro sapatos - embora quase nunca consiga usar todos os meus sapatos no ano (irei melhorar isso).
Bom , aqui estão as respostas pra tag dos sapatos , espero que vocês curtam!
(para ver a foto em tamanho maior , clique em cima)

  1. Saltos ou rasteiro? Saltos são lindos mas prefiro sapatos mais baixos pro dia-a-dia
  2. Qual o sapato que você mais usa, seu “go-to”? Tênis roxo de cano baixo que eu uso para ir para escola ou botinha baixa marrom.
  3. Qual tendência de sapatos é sua favorita no momento? Calçados com glitter , Lita Shoes (ainda amo) e botas de cano curto.
  4. Qual tendência de sapatos é a que você menos gosta? Clogs , sandálias gladiadoras gigantes.
  5. Qual seu sapato mais barato? Sapatilhas , de um modo geral.
  6. Qual seu sapato mais caro? Uma bota cowboy que eu quase nunca uso ):
  7. Qual é o sapato que você mais quis, ou quer no momento? Coturno e Scarpin Azul Turquesa (tô querendo mui-to!)
  8. Escolha um sapato e compartilhe uma história... O meu salto preto da Guess. Foi uma das melhoras compras que eu fiz quando fui pra Disney. Comprei em uma loja que vende roupas e acessórios de marca que saíram da coleção atual. Paguei 30 dólares em um sapato que custava 300 dólares e sou apaixonada por ele.
  9. Quantos pares de sapato você possui? aproximadamente uns 30 pares.
  10. Qual seu lugar favorito para comprar sapatos? Não tenho um favorito , onde eu encontrar um sapato que eu goste e tenha um bom preço , eu compro.
  11. Você tem algum par que se arrepende de ter comprado? Não
  12. Mostre seu par favorito: Meu favorito é o salto preto da Guess (a foto tá no topo do post)
  13. Qual foi a primeira vez que você usou salto? Não lembro direito, mas fui usando aos poucos sandálias altinhas até minha mãe deixar eu usar , acho que foi com uns 11 anos.
Essa foi a tag! Espero que vocês tenham gostado! 
Me contem também sobre os seus sapatos nos comentários e também peçam posts que eu lerei tudo
xoxo
Stephanie

4 comentários:

Andressa Bruske disse...[Responder comentário]

Que lindo esse sapato *---*
30 pares? orra, hahahaha
Beijos :*

http://madeinbruske.blogspot.com.br

Entenda de Moda disse...[Responder comentário]


Saltos ou rasteiro? Saltos para noite e sapatilha para o dia <3
Qual o sapato que você mais usa, seu “go-to”? All star de couro branco (mas sem ser o que tem os detalhes em preto, é uma edição especial que acho que só tinha nos USA) e Vans o modelo sem cadarço branco também. (colégio)
Qual tendência de sapatos é sua favorita no momento? Calçados com glitter , Lita Shoes (ainda amo) e botas de cano curto.
Qual tendência de sapatos é a que você menos gosta? Salto acrílico e plataforma.
Qual seu sapato mais barato? Havaianas <3
Qual seu sapato mais caro? Sandália Schutz
Qual é o sapato que você mais quis, ou quer no momento? Louboutin tradicional preto (quem nunca? )
Escolha um sapato e compartilhe uma história... Minha sandália da Schutz porque além de ser meu salto mais confortável comprei para usar na minha festa de 15.
Quantos pares de sapato você possui? Em média 20.
Qual seu lugar favorito para comprar sapatos? Arezzo, o preço não é absurdo e eles são super confortáveis.
Você tem algum par que se arrepende de ter comprado? Não
Qual foi a primeira vez que você usou salto? Acho que foi num Natal quando eu tinha 6 anos, não era muito alto haha


Acho que é isso!! <3 Adorei suas respostas, beiijooos
www.entendademoda.com.br

Stephanie Ramos disse...[Responder comentário]

Obrigada Andressa! Adoro esse sapato <3
Er , aproximado , fiquei com medo de contar certinho hahahaha mas depois conto e atualizo (;
beijos!

Stephanie Ramos disse...[Responder comentário]

Entenda de moda: Wow você fez a tag inteira pra me mostrar hahaha que fofa! Obrigada!
Temos gostos em comum em questão de sapatos hahaha beijinhos!

Postar um comentário