quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Tumblr + Moda de personagens = Cartoon Closets

Quando eu era pequena eu adorava assistir filmes e tentar copiar o look da personagem que eu gostava. Não lembro muito de como eu ficava parecendo (eu achava que estava arrasando , claro) mas normalmente cheia de rosa e coisas fofas.Massss , o que eu vim falar hoje é do tumblr Cartoon Closets que escolhe um personagens e monta um looks muito fofos inspirado neles. Vamos conferir?


Gostaram dos looks? Tem algum personagem que acham estiloso? Vão tentar copiar esses looks ou outros looks de personagens?
xoxo
Stephanie

3 comentários:

Bel Carvalho disse...[Responder comentário]

olá flor amei seu blog e o post também!
já estou te seguindo!
aproveito e te convido a conhecer meu cantinho!
bjs
Bel Carvalho
http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

Dedessa Carvalho disse...[Responder comentário]

Que mágico *--* Esses looks são perfeitos, sério :D Adorei o da Sininho, do gato Feliz e da Misty, tudo muito criativo (amei o colar que combina com o sr. cabeça de batata shauhsua).

Beijoos, Dedessa Carvalho <3
http://lovellysummer.blogspot.com.br/

Stephanie Ramos disse...[Responder comentário]

Bel , obrigada e obrigada! Estou te seguindo também! beijos

Dedessa: lindos né? awwww queria estar vestida assim. hahaha achei mt criativo o colar hahaha

Postar um comentário