quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Uma Vida Sem Limites , Nick Vujicic

Férias também é tempo de colocar a leitura em dia não é minha gente? Acabei de terminar Harry Potter: e a câmara secreta (amei!) e estou lendo O Diário De Bridget Jones - No limite da razão (tá super engraçado , vou fazer uma resenha depois!). Mas hoje a resenha do livro vai ser feita pela minha prima Giuliana que tem a dica de um livro que ela adorou

Descrição do livro: O livro de Nick Vujicic conta a sua própria história de superação e esperança, com umo ótimo bom humor. Nicholas nasceu sem braços ou pernas, e começa sua vida se perguntando sempre a Deus do porque tinha sido o único desprovido do que todos tem. Com o passar do tempo, foi aprendendo e encontrando seu caminho. Sua historia foi difícil, mas no livro ele tenta transparecer o lado bom de tudo, deixando seus leitores muito motivados para levar sua vida, apesar de qualquer dificuldade que venha a acontecer. Mostra-nos que temos que seguir em frente e superar todos os obstáculos! E, por fim, cumprir seus objetivos: ser feliz!


O que a Giu achou: Eu adorei o livro, nao só simplesmente por ele ser uma inspiracao, mas porque e um livro facil e rapido de ler, com historias engracadas e dramaticas. E realmente muito legal, sua historia, que mesmo tento sido dificil, ser alvo de preconceitos, alem de suas dificuldades unicas - como tomar um copo de agua simples, sozinho, hoje ele é famoso em dar palestras motivacionais e que ja ajudou tantas pessoas, ate me emociona! Recomendo.

AONDE COMPRAR

O Nick é realmente uma inspiração não é? Já o conheciam? Já leram ou querem ler esse livro?
xoxo
Stephanie (com participação da Giuliana)

4 comentários:

Patrícia Vanzin disse...[Responder comentário]

ótimo para dar um up na auto estima e ver que podemos ser felizes sem "muita coisa" né?
http://theclassicblack.blogspot.com.br

Stephanie Ramos disse...[Responder comentário]

Sim! Minha prima amou o livro , nós reclamamos tanto ás vezes e quando vimos superações como eles nos sentimos abençoados!
beijos!

Thaynara Paiva disse...[Responder comentário]

Estou louca pra ler esse livro, ele parece ser muito bom.

xoxo, Thaaay
http://www.chovendoalgodaodoce.com

Stephanie Ramos disse...[Responder comentário]

Thaynara , sim! aproveitar o restinho das férias lendo , bom né? haha beijos!

Postar um comentário