terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Videos do dia: Canal Porta Dos Fundos

Vou compartilhar hoje com vocês a dica de um dos meus canais do Youtube favoritos: Porta Dos Fundos. Eu já tinha visto um vídeo do Fábio Porchat e já achava ele muito engraçado , mas o canal além da presença dele tem a de outros comediantes e também da fofa Clarice Falcão. Sem mais delongas os vídeos.



Alguns deles tem humor meio pesado e acho que todos eles tem palavrão , mas espero que vocês tenham gostado dos vídeos! Se gostarem se inscrevam no canal!
xoxo
Stephanie

9 comentários:

Dedessa Carvalho disse...[Responder comentário]

HAHA amo os vídeos do porta dos fundos, já vi quase todos, acho muito legal *--*

Beijoos, Dedessa Carvalho <3
http://lovellysummer.blogspot.com.br/

Natália Sena disse...[Responder comentário]

Eu viajo nesse canal, tem tanta coisa hilária e a qualidade dos vídeos é ótima!

rockcomluxo.blogspot.com

Stephanie Ramos disse...[Responder comentário]

Dedessa: È muito engraçado né? Já vi quase todos também , só faltam uns 6 pra terminar hahahaha. Amo! Beijosss

Nat: hahaha exatamente!Eles tem ideias ótimas para os vídeos! hahaha beijos

Bem Basica por Erica Xavier disse...[Responder comentário]

Eu adoro esses videos, sempre morro de rir!
O Fábio Porchat é ótimo, já fui em uma peça dele!

www.bembasica.com

Beijos =)

Stephanie Ramos disse...[Responder comentário]

Muito legais né Èrica? Sério? Deve ter sido muito legal *O* beijão

Lay K. disse...[Responder comentário]

poxa, que massa! ainda não conhecia esse canal *-*
beijos
www.portefeminino.com.br

Amanda Schuler disse...[Responder comentário]

Coincidentemente assisti o "Na Lata" hoje. heheheh
Adoro esse canal também.. sempre bom dar umas risadinhas..
beijocas

Carol disse...[Responder comentário]

Ele é muito engraçado, eu adoro também!!
Excelente quarta!
Beijinhos ;*

http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

Stephanie Ramos disse...[Responder comentário]

Lay: Tá ai uma dica bem legal né? hahaha beijos!

Amanda: Sério? hahahaha Que engraçado hahaha. È muito divertido né? Beijos!

Carol: Não tem como não gostar! hahaha beijos! Boa quarta pra ti também :3

Postar um comentário