sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Wishlist Janeiro/Fevereiro

Primeira wishlist "tradicional" de 2013 minha gente. E nem tá cheia de itens , dá pra acreditar? Tô fixada na minha wishlist principal de 2013 mas também tem as wishlists paralelas etc etc como essa de hoje que tem ...



2)LIVRO "FAZENDO MEU FILME 1" (Paula Pimenta) , Fast Books R$26,32 (Todo mundo fala bem do livro , quero ler também!)
4)PULSEIRA LOVE , C&A R$25,90 (Muito meiga)
5)BOLSA CORAÇÕES , IMAGINARIUM R$179,55 (Parece a Alexa Inspired e tem corações muito fofos)
6)BOLSA ALEXA INSPIRED , EBAY U$22.88 (tô querendo há uns 2 anos , vou comprar esse ano!)

O que acharam dos itens? O que está na wishlist de vocês? Me contem tudinho!
xoxo
Stephanie

5 comentários:

Andressa Bruske disse...[Responder comentário]

Já li esse livro da Paula Pimenta, é muito bom, e estou louca para comprar o segundo!
Adorei sua wishlist ^^
Beijos :*

http://madeinbruske.blogspot.com.br/

Iana Paulinha disse...[Responder comentário]

Que bolsa linda! amei

www.mundogarota.com

Stephanie Ramos disse...[Responder comentário]

Andressa: Sério? Awww quero muito comprar! hahha Obrigada lindona! Beijos

Iana: Linda não é? Eu quero ): Beijos!

Paulino Rodrigues disse...[Responder comentário]

2 broke girls se tornou a minha série favorita, é muito engraçado o tom de ironia da Max!

Stephanie Ramos disse...[Responder comentário]

Paulino: Eu AMO 2 broke girls! Sofro no hiato ): Amo/sou a atitude da Max hahahaha :) beijos

Postar um comentário