segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Wishlist para 2013

2013 está no começo e a Becky Bloom interior já fez a Wishlist desse ano. Juro pra vocês que estou menos consumista , mas isso não quer dizer que ainda não quero fazer compras e planos. Aqui está minha wishlist pra 2013

VIAJAR
È a coisa que eu mais quero esse ano: viajar pra um lugar bem legal. Viajar pra um lugar interessante , conhecer sobre como é o lugar , tirar muitas fotos e ter histórias para contar. Não me importa onde. È claro que eu gostaria que fosse fora do país mas quero viajar!

IPOD TOUCH (4a geração)
Meu celular ano passado do nada (juro que foi do na-da) quando eu fui carregar deixou metade da tela preta e não fazia mais nada. Meu vô me salvou comprando um celular novo: o Nokia c3-00. Que dor de cabeça esse celular já me deu. No geral é um celular bom , mas não pode por muito aplicativo ou música que ele já começa a dar problema. Por isso eu preciso de um ipod: Pra por todas as minhas músicas , fotos e aplicativos sem ter problemas de espaço <3 Quero muito um da 4a geração e tô economizando pra ver se consigo comprar.

SHORTS ROSA
Que nem eu contei no Minhas Apostas De Tendência Para O Verão 2013 quero muito um shorts rosa. Comprei tinta rosa e essa semana vou fazer a meleca de tentar pintar e pretendo ensinar vocês a fazer também se der certo.

FLAG PRINT
Adoro. Meu vô me comprou uma blusa com o desenho de um laço com a estampa da bandeira dos EUA e eu amei. Acho que vai pegar esse ano <3 vem pra mim tendência!

BLUSA DE BANDA
Adoro blusas de banda , mas só tenho 2 dos Beatles. Quero aumentar a coleção e pra começar queria uma dos Rolling Stones onde a língua tivesse flag print (dois riscos na wishlist de uma vez só hehe) , tô sempre a procura dessa , acho linda.

BOLSA ALEXA INSPIRED
A febre da bolsa passou mas meu desejo não. Eu odiava bolsa , ai comecei a usar pra levar documentos e celular , ai ás vezes levava livros , comecei a por caneta e papel ... ai começou. Eu tenho queridinhas por fase. Ultimamente só uso minha bolsa de coruja <3 Mas quero uma dessa porque é grande! Hahaha dá pra por meus livros e um cardigã se eu for sair pra um lugar que faça frio etc

COTURNO
Meu coturno da F21 tá quase se aposentando tadinho , tá tão gasto ): Preciso de um novo porque eles são tão lindo e confortáveis! Estou a procura seriamente por eles!

BLUSA/SUÈTER COM LISTRAS
Mas tem que ser igual a da foto se não acho brega. Faz um tempão que eu to procurando uma blusa assim! A da foto é da Forever 21 e uma amiga da minha mãe foi pros EUA , procurou em duas lojas e não tinha ):

Essa é a Wishlist de 2013 e é claro que nela estão também livros e outras coisas mas por enquanto essas são as que eu quero , e aos poucos irei atualizar vocês dos meus novos desejos consumistas e onde comprá-los!

Gostaram da wishlist de 2013? O que está na de vocês? Me contem!
xoxo
Stephanie

0 comentários:

Postar um comentário