sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Dicas de apps para Android e Iphone - parte 1

*Peço desculpas pela demora do post , essa semana foi muito louca*
Desde que troquei meu celular por um android já procurei e testei muitos apps no meu celular para ver os que eu mais gostava. Depois de achar meus favoritos resolvi fazer um post com dicas de aplicativos para Android e Iphone. Como são muitos aplicativos o post vai ter mais uma parte , mas me contem nos comentários seus favoritos e se gostam desses!

FRUIT NINJA


Itunes (grátis)l Playstore (grátis)
avaliação ♥♥♥♥♥ (5/5)
Categoria: Jogos
Como funciona: São jogadas frutas para cima da tela e você tem que cortar elas usando o touch como se seu dedo fosse uma espada - e ao mesmo tempo tempo você tem que fugir das bombas que também são jogadas.
O que achei: È um dos meus jogos atuais favoritos <3 Minha amiga diz que é jogo de dona de casa mas é muito divertido ficar cortando as frutas.

SKYPE
Itunes (grátis)l Playstore (grátis)
avaliação: ♥♥♥♥♥ (5/5)
Categoria: Comunicação
Como funciona: Praticamente igual ao Skype que você usa no seu computador. Só muda o fato de seu celular precisa ser o do tipo que tem duas câmeras para poder usar no aplicativo.
O que eu achei: Achei muito legal. Usei com a minha mãe na escola enquanto ela estava em São Paulo e o som estava bom , muito útil para quando eu for viajar.

BATERIA
 Playstore (grátis)
avaliação: ♥♥♥ (3/5)
Categoria: Utilidades
Como funciona: O Android não tem porcentagem de bateria , só um desenho , então esse aplicativo mostra o quanto em porcentagem tem seu celular de carga e quanto tempo vai durar.
O que eu achei: Médio. È bom saber o quanto tem de bateria mas não é fiel ao quanto dura de verdade a baterla , já chegou a dizer que eu tinha 4 minutos e eu consegui ficar 30 minutos a mais.

Temple Run /Temple Run 2
Itunes (grátis) l Playstore (grátis)
avaliação: ♥♥♥♥♥ (5/5)
Categoria: Jogos
Como funciona: Você é um personagem sendo perseguido por macacos , o personagem sai correndo e mexendo o seu celular e arrastando o dedo na tela você tem que pular buracos , armadilhas , agachar em muros e pegar moedas.
O que eu achei: Amo/Sou esse jogo hehehe. O Temple Run 2 é mais emocionante e mais colorido que o primeiro , mas os dois são muito legais. Pena que o meu android não é compatível com o jogo </3

FACEBOOK MESSENGER
Itunes (grátis)l Playstore (grátis)
Avaliação: ♥♥♥♥♥ (5/5)
Categoria: Comunicação
Como funciona: È o chat do facebook em um aplicativo.
O que eu achei: Muito bom , prefiro do que ter que entrar no site do facebook para responder as mensagens , e acho mais prático , porém entre o facebook e o whatsapp para se comunicar sou #teamwhatsapp

Glow Hockey

itunes (grátis) l Playstore (grátis)
Avaliação: ♥♥♥ (3/5)
Categoria: Jogos
Como funciona: Imita aqueles jogos de Hockey com arzinho , não sei como vocês chamam no Brasil mas você joga em mesas brancas com arzinho e tem que fazer "gol" no lado do seu adversário com o disco.
O que eu achei: Não sei se eu sou ruim ou se é meio chato em algumas horas jogar. Se você ficar só defendendo na sua área o disquete é quase certeza que você ganha sem fazer nada.

QQFALTA
Itunes (não achei) l Playstore (grátis)

avaliação: ♥♥♥ (3/5)
Categoria: Compras/Utilidades 
Como funciona: Substitua o papel de lista de compras (o meio ambiente agradece) pelo app! Você escreve tudo que vai comprar e quantidade - se quiser , pode colocar até o preço. E quando for ás compras , você anota conforme vai colocando no carrinho as compras.
O que achei: Achei bem legal , mas não uso tanto. Na hora é muito bom porque sempre rola de esquecer alguma coisa , mas a maioria eu lembrava que tinha que comprar então não foi "QUE INCRÍVEL"

Para ver o post inteiro clique em CONTINUE LENDO



OPERA MINI
 Playstore (grátis)
avaliação: ♥♥♥♥♥ (5/5)
Categoria: Comunicação
Como funciona: È um aplicativo para substituir a internet do seu celular.
O que achei: Muito boa e mais rápida do que o estilo de Internet que vem no seu celular normalmente. Recomendo bastante

TALKING PANDA
Itunes ($0.99)l Playstore (grátis)
avaliação: ♥♥♥♥ (4/5)
Categoria: Entreterimento
Como funciona: Você fala alguma coisa para o desenho do panda e ele responde com uma voz bem fininha , além de brincar de desenhar e comer bambu.
O que achei: Meio inútil mas divertido de se usar com os amigos , só que quando eu estou em algum lugar com um pouco de barulho o panda não faz nada , só fica me olhando. P.S: O panda do itunes é diferente do panda do playstore.

APPGRÀTIS
Itunes (grátis)l Playstore (grátis)
avaliação: ♥♥♥ (3/5)
Categoria: Utilidades
Como funciona: Todo dia ao entrar no aplicativo , ele te informa os aplicativos que eram pagos mas nesse dia está grátis.
O que achei: Médio. È legal saber os aplicativos grátis do dia mas nem sempre são aplicativos que te interessam.

INSTAGRAM

Itunes (grátis)l Playstore (grátis)
avaliação: ♥♥♥♥ (4/5)
Categoria: Social/Fotografia
Como funciona: "Ai steph que óbvio do óbvio postar Instagram , nem precisava" Mas tô postando porque sempre tem alguém que não conhece o aplicativo para postar fotos com efeitos legais e depois compartilhar elas nas redes sociais
O que achei: Agora não dá mais para postar no twitter porque o Zuckerberg comprou o aplicativo (sim , o dono do Facebook) e não bastava isso também cagou na nova politicagem do Instagram - cheque aqui

TEMPO YAHOO

Itunes (não achei)l Playstore (grátis)
avaliação: ♥♥♥♥ (4/5)
Categoria: Utilidades 
Como funciona: Serve para ver a previsão do tempo e a temperatura do local onde você está ou outro que você queira saber.
O que achei: È legal mas eu acabei tirando do meu celular porque tava me irritando quando ficava o tempo todo mandando notificação pra me dizer quantos graus estavam naquele momento.

Gostaram do post? Estão ansiosos para a segunda parte? que apps gostam e recomendam? E qual NÃO recomendam? Me contem tudo!
xoxo
Stephanie

0 comentários:

Postar um comentário