terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Esmaltes da Semana: Marilyn e Caipiroska Curaçao

Essa semana estava organizando meus esmaltes e vendo a validade deles (Quando tiverem tempo vejam a validade das suas maquiagens e esmaltes , meninas!) e resolvi testar algumas cores. Alguns estavam vencidos e fui comprar as mesmas cores e acabei comprando um novo.
Como a categoria beleza está bem parada (meu conhecimento nessa área é bem limitado garotas , mas vou pedir ajuda de quem sabe para mais posts assim) resolvi postar sobre as duas cores que testei: Marilyn , da Impala e Caipiroska Curaçao (êee criatividade para nome de esmalte ) da Risqué.

Tô feliz que eu mesma pintei minhas unhas e não ficou tão zoado Todo pé é feio ou é impressão minha?


♥ ♥ ♥ ♥ ♥ (5/5)

Adorei esse esmalte! Me lembra o Hippie Chic da Colorama , só que esse é um

 pouco metalizado. Acho essa cor tão bonita por isso dei os 5 corações que vai 

ser um novo critério de avaliação para algumas coisas que for testar. 


♥ ♥ ♥ ♥ ♥ (5/5)
Esse é o Marilyn da Impala , que é um tonzinho de vinho/rosa escuro. Quando eu comprei não gostava da cor , agora acho bonito , não é uma cor exagerada mas chama atenção. 


Esses são os vidrinhos , para quando vocês forem comprar reconhecer.

Gostaram das cores? Quais suas cores de esmalte favoritas? Quais querem testar? Gostam de posts assim?
xoxo
Stephanie

0 comentários:

Postar um comentário