quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

How to cook: Twix Gigante

Conhecem o doce twix? Aquele que tem biscoito , caramelo e chocolate? È bem gostoso não é? E sabia que você pode fazê-lo em casa? E ainda twix gigante?!

Começamos bem a tag de culinária do blog hein? Quando vi esse vídeo do Ana Maria Brogui logo quis tentar fazer porque achei super prático e legal. Abaixo está o vídeo para vocês verem. 

               

Eu não fiz a receita original , acabei fazendo "a olho" mesmo. E em vez de papel manteiga usei um papel plástico que tinha aqui em casa e foi tão bom quanto seria o papel manteiga.


Derretendo o chocolate > farofa de maisena > na forma depois de pronto > tirando o papel > twix pronto para ser apreciado

Meu twix depois de pronto , quebrou um pouquinho quando fui cortar


Banho Maria X Derreter no microondas
Eu fiz os dois pra testar. Acho que no microondas é melhor porque é mais rápido e suja menos , só que tem que ser de 30 em 30 segundos para poder parar e mexer.

Meu caramelo ficou meio duro , não sei o que aconteceu , acredito que seja a bala porque com o chocolate foi tranquilo.

Bom essa foi a receita do dia: gostaram? Vão tentar fazer? Me contem tudo!
xoxo
Stephanie

0 comentários:

Postar um comentário