terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Next Generation Festival


Estava de bobeira no Instagram quando vi o Gabe Simas postar que em junho haveria um festival com o All Time Low (aka minha banda favorita) e 3oh!3 e logo fui procurar informações.
O evento se chama Next Generation Festival e vai acontecer dia 27 e dia 28 de julho no Espaço das Américas (onde normalmente costuma ser o NoCapricho) e a programação e os preços está abaixo:

SÁBADO - 27/JUL
There for Tomorrow
Young Guns
3OH!3
All Time Low

DOMINGO - 28/JUL
Rocky Loves Emily
Breathe Carolina
All Time Low
3OH!3

Os ingressos já começaram a ser vendidos e podem ser adquiridos no TicketBrasil pelos preços abaixo

WEEKEND PASS (COMUM) - R$ 320
PISTA VIP - R$ 300
PISTA COMUM - R$ 180

Quero mui-to ir! Como já disse o All Time Low é minha banda favorita e adoraria ir novamente em um dos shows deles! (Eu fui ano passado , reveja o post aqui) E o 3oh!3 é uma banda que também adoro. As outras bandas eu não conheço mas festivais são legais justamente para conhecer bandas e músicas novas.

Vocês gostam dessas bandas? Pensam em ir? Vão em algum show ou festival esse ano? Me contem tudo!
xoxo
Stephanie

0 comentários:

Postar um comentário