quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

O diário de Bridget Jones - No limite da razão , Helen Fielding


Esse livro é a continuação do O Diário De Bridget Jones que eu amei! Estava louca pra começar a ler a continuação , ai um dia resolvi entrar em um sebo e acabei comprando a continuação por 19 reais! 19 reais! - tá uns 30 reais um novo. (Aliás , estou enrolando para fazer posts de compras das férias por motivos de emprestei um monte de coisas que comprei)

Descrição do livro: Viva! Os anos de secura terminaram. 
Hoje faz um mês e cinco dias que ando tendo um relacionamento funcional com um homem adulto, o que prova que não sou uma pária do amor, como temia antes. Sinto-me maravilhosa."
Depois de muito sofrer, Bridget Jones finalmente arranjou um namorado. Mas sua vida, ao contrário do que suas fãs poderiam imaginar, não se resolve. Apenas surgem novos problemas. Como a falsa amiga, que vive dando em cima do consorte de nossa heroína. Apesar de tudo, Bridget consegue manter o bom humor em Bridget Jones: no limite da razão, livro que, como O diário de Bridget Jones, também chegou ao topo das principais listas de mais vendidos em todo o mundo. Um romance engraçado e inteligente sobre a mulher do ano 2000.

O que eu achei: Muito divertido! Mais engraçado que o primeiro , e mais encrencas do tipo "não acredito como ela é azarada". No meio de inseguranças , conselhos de amigas e livros de auto-ajuda ela escreve relatos (super sinceros) de seus dias. Indico pra todo mundo o livro , adoro!

AONDE COMPRAR
Saraiva R$42,90 l Americanas R$31,90 l Ricardo Eletro R$26,26

Uma foto que eu tirei do livro no Instagram

Já leram os livros da Bridget Jones ou viram os filmes? o que acham? Que livros andam lendo?Me contem!
xoxo
Stephanie

4 comentários:

Andressa Bruske disse...[Responder comentário]

Nunca li esses livros, mas achei interessante.
Sebo é sempre uma salvação <3 ahahaha
Estou lendo "Como Ser Popular" da Meg Cabot, é muito engraçadinho!
Beijos :*

http://madeinbruske.blogspot.com.br/

Stephanie Ramos disse...[Responder comentário]

Andressa , eu adoro esse livro da Meg Cabot!
Realmente , se souber qual sebo ir são incríveis!
Beijão

Mirela F. de Souza disse...[Responder comentário]

Já li aquele com a capa branquinha e é bem divertido!

http://chocolatenacereja.blogspot.com.br

Stephanie Ramos disse...[Responder comentário]

È o primeiro livro! O segundo é ainda mais divertido , vale a pena ler , Mi! beijos

Postar um comentário