domingo, 17 de fevereiro de 2013

O lado bom da vida

Quem acompanha meu Instagram provavelmente sabe que ontem eu assisti ao filme O Lado Bom Da Vida. Estava querendo assistir há um bom tempo e meu pai comprou os ingressos para assistirmos.


"quem te disse que você não pode ser feliz?"

Sinopse do AdoroCinema: Por conta de algumas atitudes erradas que deixaram as pessoas de seu trabalho assustadas, Pat Solitano Jr. perdeu quase tudo na vida: sua casa, o emprego e o casamento. Depois de passar um tempo internado em um sanatório, ele acaba saindo de lá para voltar a morar com os pais. Decidido a reconstruir sua vida, ele acredita ser possível passar por cima de todos os problemas do passado recente e até reconquistar a ex-esposa. Embora seu temperamento ainda inspire cuidados, um casal amigo o convida para jantar e nesta noite ele conhece Tiffany , uma mulher também problemática que poderá provocar mudanças significativas em seus planos futuros.



O filme é MUITO divertido! A Jennifer Lawrence atuou muito bem no filme <3 (vocês sempre vão saber meu personagem do filme favorito conforme a quantidade de fotos e gifs que eu coloco no post da pessoa hehe , a personagem dela é tão legal)
O ator que faz o amigo do Pat que chama Danny também é muito divertido. È o tipo de filme que você fica apenas na expectativa para quando tudo vai der certo na história.


Uma das melhores coisas do filme é que não dá enfoque á nenhum gênero específico , a amiga do meu pai disse que você pode ver o filme como você quiser e eu super concordo. Você pode ver o filme como uma comédia romântica , um drama ou um filme com mais significado.


O filme concorre á 8 (oito!) prêmios do Oscar entre eles de melhor atriz para a  Jennifer Lawrence - que eu espero que ganhe nessa categoria. O Robert De Niro estava bom no filme mas minha torcida é totalmente pro Christoph Waltz.

Melhor FilmeBruce Cohen, Donna Gigliotti e Jonathan GordonPendente
Melhor AtorBradley CooperPendente
Melhor AtrizJennifer LawrencePendente
Melhor Ator CoadjuvanteRobert De NiroPendente
Melhor Atriz CoadjuvanteJacki WeaverPendente
Melhor DiretorDavid O. RussellPendente
Melhor Roteiro AdaptadoPendente
Melhor ediçãoJay Cassidy e Crispin StruthersPendente


awww que lindos <3

Já assistiram o filme? Gostaram? Já assistiram algum indicado ao Oscar? Eu assisti o Django Livre , muito bom! Farei um post em breve!
xoxo
Stephanie

8 comentários:

Giovana disse...[Responder comentário]

Já estava querendo assistir o filme, agora então quero mais *-*

ameii

bjos

Stephanie Ramos disse...[Responder comentário]

Assista sim Gi! Obrigada pelo carinho beijão <3

Hevilyn Souza disse...[Responder comentário]

Quero muuito assistir esse filme, amo a Jennifer <3
To seguindo seu blog, segue o meu tbm ? beijos :)

rabiscosalapiss.blogspot.com

Roberta Araújo disse...[Responder comentário]

Eu vi esse filme! Adorei! Muito legal...Adorei o blog também, to seguindo pode seguir de volta?
Bjs e parabéns :)
Roberta ♥

www.mimoseblablabla.blogspot.com

Stephanie Ramos disse...[Responder comentário]

Heve: Sim! Eu também amo a Jen <3 obrigada! beijos
Roberta: Muito legal né? Obrigada! beijos

Asas Contra a Parede disse...[Responder comentário]

Esse filme é lindoooooooooo ! Eu fiquei apaixonada por ele, simplesmente perfeito !
Já estou seguindo vc flor, beijos

http://www.asascontraaparede.com/

Laís Yuri disse...[Responder comentário]

Ainda não tive a chance de assistir, mas depois dessa indicação com certeza vou assistir! Deve ser lindo *u*

http://boatosdamoda.blogspot.com

Stephanie Ramos disse...[Responder comentário]

Assista sim , Laís! hahahaha beijão

Postar um comentário