sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

O que eles pensam sobre sapatos baixos - os flats

Uma paixão de 9 a cada 10 mulheres é sapatos! Existem tantos modelos de tantas cores e tantos materiais! No dia-a-dia usamos os flats , que são sapatos baixos - sem salto.
Nós sabemos o que pensamos sobre os modelos de sapatos mas vocês sabem o que os garotos pensam? È sempre essa a ideia desse tipo de post , saber o que os garotos pensam sobre o que nós usamos porque são várias ás vezes que eu me surpreendo com algumas opiniões. Um obrigadão aos garotos que fizerem esse post ser possível: Gabriel , Victor , Leonardo e Fernando.

Tênis tipo vans

Gabriel: Bonito , e bem hipster né? (risos)
Victor: Minha mãe usava uns tênis parecidos, é usável pra pessoas tipo minha mãe
Leonardo: Bonito e combina com tudo. Léo aprova
Fernando: È bonito, mas tem que ter estilo pra usar

Chinelo


Gabriel: Acho estranho usar isso pra sair em lugares bastante públicos, sei lá. tipo praias tudo bem, mas de resto, não.
Victor: Admirável quem usa chinelo, é confortável e quase não tem "frescurinhas" brilhantes e "pá"
Leonardo: Não tem que ter opinião de ninguém. CHINELO É CHINELO! (risos)
Fernando: Normal , vai ...

Slipper/Loafer


Gabriel:  Bom, acho hipster também e acho que fica legal pra usar em qualquer lugar tipo o crocs , só que não.
Victor: Parece sapato de dormir
Leonardo: Acho ridículo
Fernando: Não sei o que falar sobre ele , não gostei muito

Mocassim


Gabriel: Acho feio na maioria dos casos, acho que envelhece as pessoas
Victor: Parece sapato de homem só que homem gay, pq ele é meio transformado em coisa de mulher
Leonardo: Saiba usar, ai rola
Fernando:  È bonito, mas tem que ter estilo pra usar

Oxford


Gabriel: Me lembra a Spencer (Hastings , de Pretty Little Liars) esse tipo de sapato. È bonito e hipster também.
Victor: Esse parece sapato de homem SEM ser transformado em sapato de mulher
Leonardo: È bonito, apenas
Fernando: Não curti.. parece de homem (risos)

PARA CONTINUAR LEDO CLIQUE EM "CONTINUAR LENDO"



Rasteirinha


Gabriel: Não aprovo.
Victor: É bonito e parece confortável
Leonardo: Em lugares do cotidiano apenas
Fernando: Rasteirinha deixa o pé da mulher sexy não sei por quê

Tênis tipo all star


Gabriel: All star > todos os outros
Victor: Muito estiloso, gosto de garotas de all star
Leonardo: Desde que não seja botinha, porque né
Fernando: Eu curto muito cara, fica bom com tudo.. e acho muito bonito mulher usando

Sapatilha

Gabriel: Eu acho tipo "pau pra toda obra", sei lá é tipo o crocs pra mim, preguiça de por um sapato bonito, ah poe crocs, ou no caso sapatilha 
Victor: Esses são sapatos bonitos, parecem ser chiques
Fernando: sapatilha é muito bonito, gostei
O que acham dos sapatos acima? Quais usam? Se surpreenderam com alguma opinião?
xoxo
Stephanie

5 comentários:

Giovana disse...[Responder comentário]

haha que legal!! mas opinião é de cada um né?! uns gostam outros não, depende de cada pessoa :)

bjos

http://designermaniagiovana.blogspot.com.br/

Mile ;) disse...[Responder comentário]

mto legaal *--*
Amei o blog.. Seuindo!

--beijos--
myuniverse2012.blogspot.com

PALOMA CARVALHO disse...[Responder comentário]

Oi flor, obg pela visitinha!
Ja estou te seguindo!
Blog: http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/
Fan Page: https://www.facebook.com/PincelRosa
Twitter: www.twitter.com/pincelr
YouTube: www.youtube.com/PincelRosa
Beijinhos

Mirela F. de Souza disse...[Responder comentário]

kkk´Gostei muito desse post! Foi bem criativo, e digamos, útil..kk´
bjinho

Stephanie Ramos disse...[Responder comentário]

Gi: Sim! hahaha tanto que há algumas coisas que eles são 8 ou 80 hahahah beijos!

Mile:Obrigada 2x! haha beijos

Paloma: obrigada pela visita beijos

Mirela: Hahahahaa fico feliz que tenha gostado! beijão


Postar um comentário