sábado, 9 de fevereiro de 2013

What's Been Going On #1 (primeiro de 2013)

Nunca sei o que escrever nesse tipo de post além de pedir desculpas pela demora. Minha desculpa de hoje é: meu celular tinha quebrado/não tinha muitas coisas interessantes para tirar foto/as coisas começaram a acontecer agora , então vamos as imagens do Instagram ultimamente


Fui no Shopping com uma amiga minha e tomamos raspadinhas com esse canudinho muito fofo. Pra quem gosta de raspadinha e mora em Sorocaba , tem no Shopping Villágio na praça de alimentação um lugar com raspadinhas.


E look desse dia , dê hype aqui :}

Eu já comentei no blog mas passei no curso técnico que eu queria! Estou fazendo Informática Para Internet na mesma Etec onde estudo o ensino médio , por enquanto está sendo bem legal - juro que esta sendo legal passar praticamente metade do meu dia na escola.

Meu pai viajou no começo do ano e trouxe pra mim essas coisas da foto (mas o frasquinho amarelo foi presente da minha prima) :3 Estou apaixonada pelo batom , postarei fotos depois

Chamamos minha vó para almoçar no Shopping e ficamos passeando um pouco lá. Eu vejo a minha vó bem menos do que eu gostaria , mas quando saímos juntas ela é muito divertida.

Teve mudanças nos horários das aulas e agora uma das minhas aulas de matemática virou aula de LPL (Língua Portuguesa e Literatura) e eu estou muito feliz porque amo essa aula , já a Gabi na foto não curte tanto hehe

Essa frase estava escrita na lousa da minha sala do técnico. Achei bonita , quis postar logo.

Estou só em amores com meu tênis novo <3 (obrigada pai) Quando fui embora da escola ontem passei por uma praça que é caminho para o ponto de ônibus , e ela estava cheia de grama e flores amarelas e não resisti e fui tirar essa foto. Achei tão linda , estou toda sentimental com essa foto.

Sexta-feira teve uma festa á fantasia na minha escola e eu fui de Minnie , porém acabei passando a maior parte do tempo fora da festa do que dentro por motivos de querer passar tempo com meus amigos. Na primeira foto é a Laix que era minha veterana <3 Na segunda a Letty e o Victor que divam sempre. Na terceira é a Marina sendo Marina e na última sou eu por um milagre usando batom vermelho.

O que vocês andam fazendo ultimamente? Se quiserem seguir meu perfil no Instagram tem o link do lado direito que leva vocês direto para lá
xoxo
Stephanie

2 comentários:

Nicole Corrêa disse...[Responder comentário]

VOCE MORA EM SOROCABA ?! Como eu não te conheci antes ? awwwwwwwwww uauahah eu tb *-* www.nicolecorreaa.blospot.com

Stephanie Ramos disse...[Responder comentário]

Moro sim Nicole! Wow que legal hahaha :}

Postar um comentário