sábado, 30 de março de 2013

3 filmes com a Natalie Portman

Acredito que a maioria de vocês deve conhecer a atriz Natalie Portman , certo? Natalie Portman (cujo sobrenome real é Hershlag) nasceu em Jerusalém em 9 de junho de 1981 e com seu talento coleciona prêmios de atuação em premiações como BAFTA , SAG Awards , Golden Globe e um Oscar. Começou a ser reconhecida quando interpretou a Rainha Padmé Amidala na série Star Wars e desde então não parou mais e também fez trabalhos como modelo (Ela é a garota-propaganda da Miss Dior) 
MASSSSSSSS pra não deixar esse post ainda maior , vou logo á três filmes com a Natalie que eu gosto muito e vim compartilhar com vocês   

Cisne Negro

Esse foi o filme que rendeu a Natalie Portman , um Oscar em 2011 na categoria "Melhor Atriz". Ela foi muito elogiada por críticos pela interpretação da bailarina Nina Sayers.

Sinopse: Beth MacIntyre , a primeira bailarina de uma companhia, está prestes a se aposentar. O posto para a peça "O Lago Dos Cisnes" fica com Nina Sayers que é a própria personificação do Cisne Branco porém não se encaixa no papel de Cisne Negro como a bailarina Lily. Então , Nina começa a entrar em contato com seu lado mais sombrio , prejudicando seu equilíbrio psicológico , e nessa sua obsessão em criar um cisne negro perfeito , ela pode acabar destruindo sua sanidade.

A única pessoa que está no seu caminho é você mesma

Cisne Branco e Cisne Negro

O filme é muito bom e as cenas de balé são lindas. È interessante ver a loucura aos poucos ir se apossando da Nina e sua transformação de personalidade para encenar o cisne negro.

V De Vingança 
O filme é de 2006 mas ainda hoje é bem comentado e normalmente quando se tem protestos contra o governo as pessoas lembram da figura do V , e algumas pessoas chegam a usar a máscara dele. Nesse filme a Natalie Portman chega a raspar o cabelo mas continua bonita e a gente não em uma cena do filme.


Sinopse: Em uma Inglaterra do futuro, onde está em vigor um regime totalitário, vive Evey Hammond. Ela é salva de uma situação de vida ou morte por um homem mascarado, conhecido apenas pelo codinome V , que é extremamente carismático e habilidoso na arte do combate e da destruição. Ao convocar seus compatriotas a se rebelar contra a tirania e a opressão do governo inglês, V provoca uma verdadeira revolução. Enquanto Evey tenta saber mais sobre o passado de V, ela termina por descobrir quem é e seu papel no plano de seu salvador para trazer liberdade e justiça ao país.

"explodir um prédio pode mudar o mundo" E se você dizer que não , por favor lembre-se do que aconteceu dia 11 de setembro de 2011 e como é lembrado todos os anos.

O filme é muito bom na minha opinião. Desses que depois que você assiste , você reflete por um bom tempo.

Closer - Perto Demais
O filme é de 2004 e traz a Natalie Portman no papel da stripper Alice que se muda pra Inglaterra e conhece Dan , e a partir dai a história de desenrola e se enrola novamente.

"com que você estava tão triste?" "com a vida"
"por que você não me deixa te amar?"

Sinopse: Anna é uma fotógrafa bem sucedida, que se divorciou recentemente. Ela conhece e seduz Dan , um aspirante a romancista que ganha a vida escrevendo obituários, mas se casa com Larry. Dan mantém um caso secreto com Anna mesmo após ela se casar e usa Alice , uma stripper, como musa inspiradora para ganhar confiança e tentar conquistar o amor de Anna.


O final do filme me surpreendeu. Não era o final que eu queria na época , mas se fosse seria muito clichê e não deixaria o filme com a cara que ele tem. Não é mais um filme sobre relacionamentos amorosos , está acima disso e é cheio daquelas frases que te definem.

E ai , o que acham da Natalie Portman? Já viram algum dos filmes acima? Que filmes gostam? Me contem tudo
xoxo
Stephanie

0 comentários:

Postar um comentário