sábado, 2 de março de 2013

As tatuagens da Hayley Williams


Resolvi fazer um post sobre tatuagem dos famosos para inspirar quem está a procura da futura tattoo e/ou pros fãs conhecerem as tatuagens do ídolo. Para começar escolhi a linda da Hayley Williams , que tem 9 tatuagens. Você as conhece? Vai conhecer agora!

1) Warped!
Quando foi feita: Julho de 2009
Significado: È uma lembrança dos anos que o Paramore tocou no famoso festival Warped Tour (eles tocaram no período de 2005/2008). O raio da tatuagem pela grande tempestade que teve no dia que eles tocaram "de surpresa" no festival.
2) Coração
Quando foi feita: Dezembro de 1010
Significado: Ela e sua melhor amiga Dakotah Rae fizeram juntas , tipo "combinadinho"
3) Accentuate the positive/Eliminate the negative (acentue o positivo , elimine o negativo)
Quando foi feita: Março de 2012
Significado: È um trecho da música "Ac-Cen-Tchu-Ate The Positive" do cantor Johnny Mercer

4)Cruz
Quando foi feita:
Dezembro de 2012
Significado: Para representar sua religião e fé , como ela mesmo disse "Minha fé é a única coisa que nunca me falha"

5) Logo Do Paramore
Quando foi feita:
Agosto de 2011
Significado: Matching tattoos (tatuagem combinada com alguém como o coração que ela e a melhor amiga tem) com o Taylor York e Jeremy Davis , seus companheiros de banda. 


6) TCB - Taking Care Of Business (Tomando Conta dos Negócios)
Quando foi feita: Agosto de 2012
Significado: A frase era o lema do Elvis Presley. A família da Hayley sempre gostou desse motto

7) Flores
Quando foi feita: Janeiro de 2012
Significado: È sua maior tatuagem e representa ela e suas duas irmãs.


8) Shave Me (Me raspe/depile)
Quando foi feita: Outubro de 2008
Significado: Foi feito nos tempos do festival Warped Tour porque ela nunca depilava os pelos da perna , sobre a tattoo ela disse "Na Warped Tour eu sempre usava shorts mas raramente raspava inha perna por falta de tempo. Por isso sempre vinha alguém no fim do dia e escrevia 'me raspe' no meu tornozelo , acabei falando para essas pessoas que faria uma tatuagem escrito isso para que ninguém viesse escrever mais em mim" hahahaha

9) Coração costurado e em cima HHT
Quando foi feita:
2008
Significado: Foi feita na Warped Tour e o HHT significa Hurtin' Hearts Tour (tour dos corações machucados) , parece que foi feita uma matching tatto com outros integrantes de bands da Warped.

Créditos das fotos: blog A Little Rock , A little Roll

Gostaram das tatuagens? Gostam do Paramore? Qual celebs tem tattoos legais?
xoxo
Stephanie

0 comentários:

Postar um comentário