domingo, 24 de março de 2013

Dicas de Apps para Android e Iphone - parte 2

Esse post é a continuação desse que também tem várias dicas de aplicativos legais para seu celular

Foursquare
Itunes (grátis)l Playstore (grátis)
avaliação ♥♥♥♥ (4/5)
Categoria: Rede Social
Como funciona: Você faz check-ins de onde está e pode postar dicas e fotos do local em que está ou procurar comentários , endereço ou mais sobre algum lugar. Você pode seguir seus amigos e conforme vai dando check-ins ganha selinhos de "recompensa".
O que achei: Não é nada revolucionário mas eu acho bem legal. Sempre tem fotos sobre o local e dicas ou criticas desde os funcionários até que comida escolher ou o que evitar nesse local.
Meu Foursquare: Acciostephs

Twitter
Itunes (grátis)l Playstore (grátis)

avaliação ♥♥♥♥♥ (5/5)

Categoria: Rede Social

Como funciona: A rede social para falar mal da vida alheia compartilhar informações e tudo o que você quiser em tempo real.

O que achei: O aplicativo é bem fácil de se mexer , os adeptos a rede social vão gostar do app.

Meu twitter: Acciostephs

Photogrid
Itunes (grátis)l Playstore (grátis)

avaliação ♥♥♥♥♥ (5/5)

Categoria: Fotografia

Como funciona: È um aplicativo para "juntar" as fotos com molduras.

O que achei: Eu uso bastante pra postar fotos tipo look do dia no Instagram Dá pra fazer colagem com até 9 fotos (o máximo que já vi em um app) e até colocar a foto dentro de um quadrado branco pra quando for pro Insta , não cortar tudo da foto. Amo o app <3

Logo Quiz
Itunes (grátis)l Playstore (grátis)

avaliação ♥♥♥♥ (4/5)

Categoria: Jogos

Como funciona: São vários níveis do jogo , cada um com fotos de logos de empresa que você tem que descobrir qual são e digitar.

O que achei: Tem vários tipos desse jogo , alguns para Android são de algo específico como carros. O jogo é bem legal mas sempre tem alguma marca que você nunca ouviu falar na sua vida e tem que ir pesquisar

Pou
Itunes (U$1.99)l Playstore (grátis)

avaliação ♥♥♥♥♥ (5/5)

Categoria: Jogos

Como funciona: O Pou é uma espécie de pet virual para você cuidar. Você alimenta ele , dá banho , veste ele e também brinca com ele (tem vários jogos legais) e com isso vai subindo nos níveis.

O que achei: È muito legal! Um monte de gente diz que é inútil mas no final das contas aderere ao app. Tenho visto muitas pessoas que estão baixando o Pou <3
Meu Pou: Acciopou

HeartBooth
Itunes ($1.99)l Playstore l Online

avaliação ♥♥♥ (4/5)

Categoria: Fotografia

Como funciona: O app serve para fazer exatamente o que a foto mostra: um coração dentro de várias fotos. Você também pode usar outras formas de desenho ou fazer a mão o desenho para "completar"

O que achei: Não tem a versão Android ): Minha amiga que tem no Iphone dela diz que tem que ter paciência porque são muitas fotos para tirar , mas pelo que eu testei achei fácil de se usar.

Aviary
Itunes (grátis)l Playstore (grátis)

avaliação ♥♥♥♥♥ (5/5)

Categoria: Editor/Fotografia

Como funciona: È o melhor editor que eu já vi pra celular. Tem vários filtros , dá pra arrumar coisas básicas como brilho , saturação e cor , além de também poder fazer memes! E é bem prático de se usar.


Line Runner

Itunes (grátis)l Playstore (grátis)

avaliação ♥♥♥♥ (4/5)

Categoria: Jogos

Como funciona: Você é um boneco que tem que pular e agachar para não esbarrar nos quadradinhos pretos do jogo , o objetivo é chegar o mais longe possível sem encostar nos obstáculos.

O que achei: È viciante! Eu sou ruim no jogo mas é legal!

Gostaram dos apps? Quais tem? Quais ouviram falar bem e mal? Gostam da tag?
xoxo
Stephanie

4 comentários:

Bruna ;) disse...[Responder comentário]

minha amiga tem o pou *-*
amei o post ! e seu blog tbm ;)

Me ajuda a chegar a minha meta de seguidores ? meu blog é - http://papodabru.blogspot.com.br/ e quando conseguir minha meta haverá um sorteio repleto de coisas legais. Conto com a sua ajuda! Bj ;*

Stephanie Ramos disse...[Responder comentário]

Obrigada Bruna! Beijos

carolina backes disse...[Responder comentário]

Adorei o post não tenho Iphone nem android mas quando tiver vou me lembrar de vc :D
Beijos
http://carolinalbackes.blogspot.com.br

Stephanie Ramos disse...[Responder comentário]

Obrigada pelo Carinho , Carol!

Postar um comentário