sábado, 9 de março de 2013

Quando o amor acabou

Estou livre mas me sinto vazia.
Não escrevo como costumava escrever porque o que sentia por você já não é a mesma coisa. 
Sabe o que é o pior? Não conseguir me lembrar de como eu me sentia antes. Leio e releio os textos que escrevi para ti e mesmo assim não consigo me lembrar desses sentimentos , da incerteza , da inspiração. O que eu escrevi soa tão belo que me dá saudades , mas hoje estou indiferente - não gosto de ninguém , estou livre mas também confusa.
Mas agora é diferente , as dúvidas são outras.
Gostava mesmo de você ou te usava como inspiração por gostar de escrever?

Costumava abrir seu perfil no Facebook como não quer nada (e me sentir culpada por isso) , como se fosse um acidente para ver o que andava escrevendo e compartilhando.

O problema principal sempre foi o mesmo: meu orgulho. Sempre quis ser independente , sempre fui chata de galocha. Nunca esperaria O garoto aparecer na minha vida. Cadê a identidade própria? Cadê o amor próprio?
Eu sou aquela menina que ri dos casais melosos do Facebook , que acha triste as pessoas que priorizam o namoro em vez de família e amigos , dessas que tem certeza que o namoro das pessoas não vai durar muito. Não que eu jogue praga (por favor né , tenho coisas melhores á fazer) mas tem uns casais que você simplesmente sabe que não vai durar.

Seu sorriso ainda me fascina. Nunca vi um sorriso igual ao seu! Tão honesto e tão puro. Lembro que algumas músicas começaram aos poucos a me lembrar dele e algumas até a fazer sentido

São tantas mudanças ao mesmo tempo , e justo esse tempo tão rápido e tão lento me ensinou a apreciar essas mudanças. Mudanças são boas , fazem você crescer. Se acomodar também tem suas vantagens mas se acomodar te impede de correr atrás do que você quer de verdade , crescer , viver.

E aqui estou fazendo o que eu mais odeio que você faça: desviar o assunto. No final você continua o garoto de olhos castanhos , ainda meu amigo , ainda aquele que eu quero bem. Procure ser livre , seja feliz.

xoxo
Stephanie

2 comentários:

Nicole Corrêa disse...[Responder comentário]

Ja aconteceu comigo e lendo seu texto revivi tudo.. Perfeito *-*
Siiiiiiiiim sou de Sorocaba, e Lovatic apaixonada <3 UHAUAHUAHUAUAHUAHUAH te adc no face, me conheça <3

Stephanie Ramos disse...[Responder comentário]

Awwwwwww obrigada Nic! Hahahahah sim , teremos bastante assunto agora!

Postar um comentário