sexta-feira, 15 de março de 2013

Se programe: Somos Tão Jovens

Uma coisa que eu gosto e quero fazer mais vezes esse ano é ir ao Cinema , e os filmes que vão entrar em cartaz ajudam muito! - confira alguns deles aqui e aqui.
De um tempo para cá os filmes brasileiros estão ficando melhor e são lançados com mais frequência , e um dos que serão lançados esse ano e que eu tô muito afim de ver é o Somos Tão Jovens

O filme mostra um pouco sobre a vida de Renato Manfredini Junior e sua transformação para Renato Russo , quando escreveu seus maiores sucessos e sua banda ainda se chamava Aborto Elétrico. Veja o trailer pra ter um gostinho de quero mais!


Pelo trailer dá pra ter uma noção de como o filme vai ser e de como o Thiago Mendonça ficou bom no papel de Renato Russo (aliás , ele cantou todas as músicas! Ficou bem parecido!)

O filme estréia dia 3 de maio (vem pra mim!) e já estou a procura de pessoas para irem assistir comigo.

E vocês querem assistir o filme? Gostam dos filmes brasileiros? Gostam de Legião Urbana? Falem um pouco mais sobre seus gostos musicais e de filmes!
xoxo
Stephanie

0 comentários:

Postar um comentário