sábado, 9 de março de 2013

What's Been Going On #2

Nunca sei o que escrever no começo desse tipo de post. Pra quem não sabe , os posts com What's Been Going On são posts que eu comento o que anda acontecendo na minha vida pelas fotos que eu posto no meu Instagram. Dessa vez tinha bastante fotos , então o próximo post desse não vai demorar para vir porque teve fotos que ficaram de fora. Enjoy


1) Esse livro é muito divertido! Comprei em um sebo por 20 reais e devorei ele! Indico para quem quiser ler , é ainda melhor que o primeiro!
2)  Me arrisquei a fazer um Twix Gigante! Valeu a pena , ficou uma delícia <3 Minha próxima experiência talvez seja um Kinder Ovo caseiro , ainda não sei ... Sugestões?
3) Esmaltes da semana! Estava fazendo "a limpa" nos meus esmaltes e resolvi testar alguns , o resultado das cores você confere no post!

Esse é o lugar cujo nome eu esqueci onde você compra comida no cinema. Esse é o do Cinemark do Shopping Metrô Santa Cruz onde eu fui ver O Lado Bom Da Vida. Não aparece na foto mas tinha uma fila enorme em que eu e o meu pai entramos pra comprar twix.

Look do dia! Eu sei que muita gente curte essa tag e embora eu não faça posts específicos para isso - porque quando é pra ser post de Look Do Dia , pra mim tem que ser bastante fotos com ângulos diferentes e tals - eu sempre posto em What's Been Going On fotos que eu tiro do meu celular na correria de Looks (dá pra perceber a qualidade lynda da foto)

Essa coisa fofa na foto é a Samantha - é muito difícil conseguir tirar foto dela! Não dá pra perceber na foto mas ela tava rolando no chão pedindo carinho mas ela rola muito rápido ai dá nisso.

Tem uma máquina de bebidas quente na minha escola que nos dias frios é meu amor e nos dias quentes também não resisto. O copinho da foto é o Chococap que é Chocolate quente com cappuccino e um pouco de café. Eu não gosto de café puro mas adoro misturado com outras bebidas. Vai entender.

Viajei com meu vô e a minha mãe para Limeira para o aniversário da pequena Juju <3 Na metade do caminho paramos para comer e tinha um espelho gigante lindo lá , não resisti e tirei foto com essas pessoas lindas. E no final minha mãe ainda disse "Ah é porque é a Steph quer tirar foto pra postar no Instagram"

Já jogaram Temple Run 2? È muito viciante! Gosto muito mas meu celular não é compatível com o jogo então baixei no celular da minha mãe hehehehehe. Mas quando tiverem uma chance joguem!

Eu e a minha mãe fingindo que somos as aniversariantes e não a Julia. Minha mãe é uma fofa linda que jogou comigo Just Dance de salto porque that's just the way we roll

A Juju se divertindo muito com essa garrafinha de água. Ela não é super fofa?

Minha amiga comprou Heart Attack no Itunes e me passou. Gostei MUI-TO da música e estou louca para ouvir as músicas novas do álbum. Lovatics tendo heartattack com a música rsrsrsrsrs.

Gostaram das fotos? Vocês tem Instagram? O que tem feito ultimamente?
xoxo
Stephanie

4 comentários:

Gabriela Rocha disse...[Responder comentário]

Temple Run 2, hahaha! Minha irmã vive jogando ele, até hj nunca joguei ele não, mais quero jogar ainda, hsuahusha! Super gostei desse post, sério!! Beijinhos e um ótimo fds pra ti!

http://semprequis-ter-umblog.blogspot.com.br

Stephanie Ramos disse...[Responder comentário]

Hoje sim , Gabi! È muito divertido! Obrigada pelo carinho , bom fds tmb!

Amanda Campos disse...[Responder comentário]

Twix gigante? ai meu deus pq eu nunca pensei nisso? agora bateu uma super vontade de tentar fazer igual idusfhid
Beijos!
www.sweetbleeding.blogspot.com

Stephanie Ramos disse...[Responder comentário]

Faça sim Amanda , vai ficar uma delicia ahhahahaha beijão!

Postar um comentário