sábado, 20 de abril de 2013

5 canais do youtube para se inscrever

Em tempos de Internet , para termos entretenimento ou mesmo aprendermos a fazer alguma coisa podemos recorrer á vídeos. De vez em quando gostamos tanato de um vídeo que procuramos mais da mesma pessoa que o postou e quando gostamos do conteúdo do canal vale a pena se inscrever. 
Fiz uma lista com cinco canais do Youtube que eu gosto bastante e acho que vale a pena você se inscrever:


Ana Maria Brogui
Apresentado pelo sempre de bom-humor Caio Novaes , o canal tem as receitas mais gostosas (do tipo que a gente ama mas nunca pensou em fazer) e são super bem-explicadas. Já testei a receita de Twix Gigante deles (lembra do post que eu fiz?) e tô doida pra testar mais receitinhas!

  


Frederico Elboni/Entenda Os Homens
È um vlog do Frederico Elboni pro blog dele - o Entenda Os Homens (que é muito legal!) que são desabafos e um pouco do ponto de vista dele sobre vários assuntos como Indiretas até Ciumes (o que faz as meninas se interessarem tanto)






Manual Do Mundo
O canal tem DIY desde como fazer origamis até criar uma "máquina de dobrar blusas" e também muitas coisas criativas , e também que podem ajudar naquela aula de física ou química (e algumas receitinhas)







Marie Martins
A Mariana grava covers muito legais de vários tipos de música e vale a pena escutar a voz linda nela nos covers abaixo. Descobri ela procurando covers de Chasing The Sun - esse dela é meu favorito <3







Um Beijo Na Bunda
A dona do canal é a bem-humorada Alice que ensina desde como pintar o cabelo com anelina até desabafos do dia-a-dia. São bem divertidos os vídeos.







Essas foram as minhas dicas de canais do youtube para se inscrever e em breve postarei mais canais legais. E vocês seguem algum canal? tem seu próprio canal? Me contem tudo!

xoxo
Stephanie

3 comentários:

Iana Paulinha disse...[Responder comentário]

Muito legais. Eu conheço vários canais de todos os tipos, mas esses ainda não. Curti muito a dica!

www.mundogarota.com

Larissa Moreira disse...[Responder comentário]

Pirei nessas comidinhas, me deu muita vontade de fazer agora.

Te marquei numa tag lá no meu blog.

Beijo!
Larissa Moreira!

Stephanie Ramos disse...[Responder comentário]

Iana: Obrigada linda , beijão! :D
Larissa: hihih são muito legais! okok vou conferir , beijão

Postar um comentário