quinta-feira, 25 de abril de 2013

Tag: Best Blogs


Fui indicada pela Larissa (entra no blog dela! È o Larissa Moreira) pra responder as perguntas de uma tag chamada Best Blog (o selinho da tag não é fofo?). Então sem delongas aqui vai:

Regrinhas da tag
- responder 11 perguntas
indicar no máximo 20 blogs, com menos de 300 seguidores para receber o selinho
- não demorar muito para postar algo novo

                                                                   E agora, as perguntas

1 -  O que você mais gosta de cozinhar, sobremesas ou guisados?
Eu prefiro coisas doces tipo bicho de pé e cupcakes! Esse ano eu fiz um Twix Gigante e postei no blog e tô afim de postar mais receitas e dicas de coisas gostosas pra fazer na cozinha. Só não faço mais coisas gostosas porque odeio lavar a louça.

2 - O que é mais importante para você, a personalidade ou o físico?
Com certeza a personalidade. Acho que o certo fato da pessoa ser legal faz você ver ela mais bonita , não sei explicar ... Mas tem muita gente bonita que eu conheço que eu acjo muito chatas por não ter conteúdo , prefiro alguém com quem conversar , trocar ideia sobre arte , refletir ...

3 - Quando você começou o blog?
No Final de 2011 quando tinha passado uma semana arrumando o blog pra ficar do jeito que eu queria :3

4 - Quem foi a pessoa que a inspirou a começar nesse mundo?
Eu já lia muitos blogs no mesmo estilo do meu e queria compartilhar informação que eu lia e dicas que eu sabia em várias áreas porque eu leio bastante etc. Sempre gostei de escrever e ai pensei "por que não fazer um blog?" ai comecei e tive um bom feedback e continuei :3

5 - Você costuma seguir muitos blogs e ser seguido?
Eu sigo os blogs que gosto , quando a pessoa pede pra seguir eu entro no blog pra ver se eu gosto do conteúdo e ai seguir. Seguida mais o menos , o blog tá crescendo devagar mas tá indo do jeito que eu gosto (pena que não dá pra postar mais por enquanto). 

6 - O que você mais gosta, você cozinhar ou que cozinhem para você?
Que cozinhem pra mim (risos). Até curto fazer tipo brigadeiro , mas gosto mais quando fazem (e limpam a louça) por mim.

7 - Você come em casa ou no trabalho?
Nenhum dos dois: como na escola. Faço ensino médio de manhã e almoço antes de começar o ensino técnico.

8 - Você costuma fazer receitas vegetais?
Não, porque não como nenhum vegetal.

9 - Qual sua melhor receita?
Não sei qual é a melhor , mas acredito que Cupcake de chocolate com recheio de bicho de pé.

10 - Como você pede para alguém ser seu amigo?
Isso não é coisa que se pede né? Eu me aproximo aos poucos da pessoa. Primeiro cumprimento , ai se eu compro bala ofereço pra pessoa , ai você conversa no facebook e quando vê tá próxima da pessoa :)

11 - Qual foi o melhor filme que você já viu?
Difícil escolher o melhor, mas acho que A Rede Social/Brilho Eterno De Uma Mente Sem Lembranças <3

Indicações: Todos os leitores do blog <3 Façam e me mandem pra eu conhecer um pouco mais de vocês e mandem suas dicas e sugestões pro blog etc

xoxo
Stephanie

0 comentários:

Postar um comentário