sexta-feira, 5 de abril de 2013

What's Been Going On #3

Eu disse que o próximo What's Been Going On aconteceria em pouco tempo! Hahahaha tô sendo uma fotógrafa produtiva ultimamente e também comecei um projeto fotográfico que quero compartilhar aqui em breve. Vamos as fotos! (Tem umas um pouco antigas de tipo três semanas atrás)



Aqui sou eu amando muito meus veteranos quando eles vem nos visitar na escola <3 A minha escola só tem ensino médio a nós classificamos as pessoas como calouros , segundoanistas e veteranos. È estranho e meio confuso pra quem é de fora mas eu gosto muito dos "esquemas" da minha escola <3

Em 16 anos de vida nunca tinha conseguido tirar uma foto pulando que não ficasse horrível e tremida , ai foi a linda da Luana e tirou essa foto na primeira tentativa. Como não amar?


Está frio <3 Eu estava na casa do meu pai e quando abri a janela o céu estava todo branco e lindo! Eu tava torcendo tanto pra que esse ano tivesse dias de frio!


Eu tenho compromisso toda terça-feira quando acaba meu técnico e eu adoro ir toda vez por um caminho novo pra "descobrir" as lojas , paisagens , ruas ... O bairro perto da minha escola é bem bonito e cheio de arvores como essa da foto.


O menino da minha sala do técnico me fez origami de Dementadores! (alô potterheads) São tão fofos e ficaram ainda mais nessa vibe de amor.

resumo de filosofia pelo clickideia = sessão de fotos pro Instagram.
Fizemos toda a lição e sobrou tempo pra tirar foto como as pessoas muito normais que somos.


O pátio da minha escola tem uma lousa gigante e de tempos em tempos ela é apagada e aparece giz pra podermos rabiscá-la novamente. Essa semana dividiram a lousa em duas categorias: Melhor Sonho e Pior Pesadelo. Teve desde frases filosóficas , até desenhos e zoar os amigos.


Estava querendo ir em algum jogo no estádio aqui de Sorocaba esse ano e não estava dando certo até essa semana que meu vô do nada virou pra mim e pra minha mãe e disse "Vamos ver o jogo no estádio?" e fomos! Pena que o time que estávamos torcendo perdeu.


Pra fechar com chave de ouro esse fundo lindo que é meu desktop do meu técnico que eu espero realmente que nenhum estagiário mude 

E ai , o que andam fazendo ultimamente? Tem instagram? Me segue @pumpedupanda
xoxo

Stephanie

6 comentários:

Entenda de Moda disse...[Responder comentário]

Adorei o quadro escrito com várias coisas, na minha escola não podemos escrever nada ):
Beijos
Paty
www.entendademoda.com.br

Hevilyn Souza disse...[Responder comentário]

Adorei a lousa, ideia muito criativa *oo*
rabiscosalapiss.blogspot.com

Caroline Silva disse...[Responder comentário]

Lindas as fotos!
Adorei conhecer seu blog, tou seguindo :D.
Bj

Gabriela Gomes disse...[Responder comentário]

Que fotos lindas! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
www.espacegirl.com

Stephanie Ramos disse...[Responder comentário]

EntendaModa: Eu também adoro esse quadro! Beijos
Hevilyn: Muito né? Eu também adoro! hahahah beijos!
Carol: Obrigada! :D

Stephanie Ramos disse...[Responder comentário]

Gabriela: Obrigada mesmo , Gabi! :D fico feliz! seguirei seu blog! beijão

Postar um comentário