domingo, 28 de abril de 2013

Wishtlist para Maio

Maio está quase ai e já vem com um feriado ebaaaaaa e meu espírito Becky Bloom já fez a wishlist para esse mês. Reparem que não tem nenhuma roupa na lista porque tô vendo umas lojas legais de roupas legais pra comprar e depois venho contar no blog deles e das compras que eu tô enrolando muito pra postar. Sem mais enrolation , minha wishlist pra Maio


Não sou tão chegada a perfume mas o Wonderstruck da Taylor Swift é uma delícia , bem docinho e tem essa embalagem linda e criativa , é muito amor <3


Veio ao meu conhecimento que estou escutando muito Legião Urbana (aliás , Somos Tão Jovens vai estrear logo! Vou ver sábado que vem e farei resenha aqui no blog) mas não tenho nenhum cd deles ): Se alguém se disponibilizar de me comprar um , sintam-se a vontade.


Gente que capinha mais linda <3 Toy Story é amor <3 Não aguento mais minha capinha de urso e perdi minha capinha do Harry Potter , tô sempre de olho em capinhas pro meu celular. O preço é um pouco salgado ainda , mas quem cai mais ainda o preço.


Acho pulseiras desse tipo muito lindas mas quase nunca acho! Tem de estrelinhas e coraçõezinhos que são muito lindas! Já até montei looks imaginários com essa pulseira <3



Eu li o primeiro livro da série Becky Bloom e eu gostei muito! O problema é que até agora não comprei o segundo! Tinha ido em um sebo e não tinha o segundo livro então vou esperar também ganhar ele de alguém hehe. Infelizmente to sem tempo pra ler </3


Meu pai me mostrou esse filme há um tempinho já atrás e foi o primeiro filme do Tarantino que eu assisti e gostei muito do estilo dele como diretor e da história em si. Quer mais um incentivo? Brad Pitt sendo lindo e a atuação ótima do Christoph Waltz.


GENTE EU TÔ APAIXONADA , tô me segurando pra não comprar agora , sério. Sei que é apenas uma guirlanda de flor , nada demais , mas È UMA GUIRLANDA DE FLOR. Sou apaixonada por elas e esta só custa 22 reais! Aguardem notícias se eu me controlei ou não pra comprar ela.

EAE , o que anda na wishlist de vocês? Me contem suas compras mais recentes!
xoxo
Stephanie

0 comentários:

Postar um comentário