sábado, 18 de maio de 2013

10 páginas para curtir no facebook

Em pleno sábado ocioso vim fazer esse post com 10 páginas para curtir no Facebook onde vocês vão achar desde fotos de filme até letras de músicas para compartilhar no seu mural. Ah , para aumentar as fotos é só clicar em cima delas.

Leitora da Depressão

A página Leitora da Depressão faz a felicidade de mais de 90 mil pessoas que curtem a página que foi criada no ano passado. A página tem memes como os da foto acima e também alguns debates e resenhas e até algumas fotos e citações relacionadas á alguns livros.

Etec Da Deprê

A página Etec Da Deprê é focada realmente nas Etecs: alguns etequianos mandam fotos sobre coisas boas ou ruins que andam acontecendo , mas também tem bastante conteúdo tipo "depressão nos estudos". A página também tem um Twitter


Indiretas Musicais

músicas da esquerda para direita: Eduardo e Mônica (Legião Urbana) , Velha Infância (tribalistas) , Equalize (Pitty)

Indiretas em redes sociais são coisas frequentes , então porque em vez de mandar indiretas level recalque , você não manda uma indireta musical? São bem fofas e a galera sempre se identifica e compartilha. Então confira a Indiretas Musicais.


Insane


Tô com uma dorzinha no coração de indicar a Insane por motivos de: gosto tanto que chego a ser egoísta com a página ♥♥♥
A página tem várias fotos de filmes que eu amo , artistas , citação e cultura pop , vale a pena dar uma conferida.

Cinetoscópio


O Cinetoscópio é para os amantes de cinema. Como bastante de vocês devem saber , eu amo filmes! O Cinetoscópio é bem "de fases" para me agradar mas é bom para descobrir filmes novos também.

Brasileiríssimos



A página Brasileiríssimos é muito fofa! Sempre postando fotos de figuras queridas brasileiras , trechinhos de músicas no estilo tumblr para que nós apreciemos a cultura brasileira.

Você é legal , mas

Você é legal , Mas lida com os "preconceitos" que temos com certos tipos de pessoas ou suas ações.


Young Me , Now Me

Young Me , Now Me é bem original: mostra fotos de como as pessoas eram e como elas são agora , tem de famosos e de pessoas que mandam fotos , é muito bonito ver a evolução ♥


Cantadas De Indie

Cantadas De Indie tem um título auto-explicativo né? È uma das páginas mais legais , sempre mando para os meus amigos que curtem a banda da foto. Se você ficou curioso as bandas das cantadas são respectivamente: Foster The People , Los Hermanos e Arctic Monkeys

E ai gostaram do post? Tem página no facebook? Quais seguem?
xoxo

Stephanie

0 comentários:

Postar um comentário