sexta-feira, 31 de maio de 2013

Expectativa X Realidade


Expectativa
Estou na Starbucks e peço um chocolate quente. Quando vou pagar olho discretamente para o lado e te vejo distraído , de blusa xadrez por baixo de uma blusa do Coldplay , entretido por um livro do Dan Brown , sorrindo conforme vai lendo passagens do livro que ocupa sua total atenção.
De repente olha para frente para ver se estão fazendo sua bebida. Já foi o tempo de me colocar ao seu lado. Você olha pro lado e me vê - eu sorrio timidamente e você sorri de volta. Minhas bochechas queimam.

"O livro é bom?" - Pergunto depois de reunir coragem para abrir a boca
"È divertido , inteligente , segue a linha de escrita do autor. Gosta do Dan Brown?"
"Gosto tanto quanto a banda da sua blusa"
"Acho que gosto de você"

Você me convida para sentar com você e divide seu cookie comigo. Falamos por vinte , trinta , quarenta minutos sem ao menos perceber que o tempo passava tão rápido.

Fico fascinada por saber que você gosta dos filmes do Woody Allen e do Tarantino ao mesmo tempo que adorou o filme dos Vingadores. Você me mostra uma banda que adora e acabamos escutando Maroon 5 e Arctic Monkeys , você canta em uma melodia tão linda e eu encosto minha cabeça no seu ombro - você então pega seu telefone e tira uma foto minha sendo boba , eu rio e você diz que meu sorriso é lindo , logo tira uma foto para postar no seu Instagram que já estou seguindo e estou apaixonada por suas fotos.

Olho no relógio e vejo que estou atrasada para escola , você me pede para ficar e sinto um aperto no meu coração.
"Mais dez minutos" - respondo e seus olhos castanhos brilham
"Dá tempo de uma dança" - ele estende a mão e começamos a rodopiar pelo pequeno espaço enquanto eu rio com medo de pisar no seu pé.
"Hora de ir" - Digo já o abraçando e ele insiste em me levar até a porta.
"Me dê seu braço"
Ele então escreve seu número de celular e desenha um copo de chocolate quente de cantinha , me abraça forte e beija minha bochecha.

Sigo meu caminho ainda me sentindo anestesiada quando você entra na minha frente e me beija , me olha sorrindo e corre como se estivesse atrasado para o lado oposto ao meu.

Realidade
Estou na Starbucks e peço um chocolate quente. Quando vou pagar olho discretamente para o lado e te vejo distraído balançando a cabeça no ritmo da música que deve estar escutando pelos fones de ouvido.
Você não me vê quando chego ao seu lado porque está com os olhos fechados ainda concentrado no barulho da música. Quando sua bebida chega , você coloca cinco sachês de açucar dentro do copo e sem querer esbarra nele mas eu pego o copo á tempo. Você demora alguns segundos para perceber que quase derrubou o copo e pede desculpas.

Você pega o copo e repara que a minha blusa é dos Beatles e pergunta onde comprei ela. Respondo timidamente e você agradece e vai embora depois do breve silêncio desconfortável entre nós. 

Quando olho para trás você está me olhando - você dá um sorrisinho e um aceno de adeus.

Quem nunca imaginou aonde poderia ter dado o sorriso de um estranho/estranha em algum lugar? eu sempre
xoxo
Stephanie

3 comentários:

laricadiz disse...[Responder comentário]

Que legal essa "comparação" entre o que poderia ter acontecido e o que aconteceu de verdade. Eu mesma, simplesmente ia tentar pegar o twitter do garoto se ele fosse realmente muito gato, HAUAHUHUA PFVR! Eu não tenho vergonha na cara e juízo mesmo, então... HAHAHAH
Gostei bastante daqui, estou lendo uns outros posts seus e tudo mais <3 Amei o design!
Beijos, Lari

Stephanie Ramos disse...[Responder comentário]

Lari: hahahahahahah obrigada fofa. Normal , sou igualzinha você. Obrigada pelo carinho <3

Jessica Alves disse...[Responder comentário]

Super verdade isso! Mas eu acho que nunca teria coragem de puxar assunto ou sei lá hahha. Adorei o texto, beijo.
http://papodajess.blogspot.com.br

Postar um comentário