domingo, 12 de maio de 2013

Feliz Dia Das Mães!

Mãe. Palavra tão pequena pra tantos sentimentos.

Mãe , eu te amo quando você me compra chocolate , quando você lembra de mim quando vê roxo , chocolate branco , coisas gays e bandas que eu gosto. Amo quando você você canta comigo loucamente no carro e adoro quando você faz piadinhas irônicas. Te amo até o dedinho do pé e mesmo quando você me manda arrumar o quarto e quando respondo "tá" e "aham" uma vez atrás da outra.


Não tenho palavas para descrever o quanto sou grata por ter a melhor mãe do mundo. Obrigada por todas as vezes que me acolheu quando eu estava chorando e por todas as fotos que eu te escravizei pra tirar de mim. Obrigada por ter me criado tão bem e mesmo uma vez ou outra que você foi dura comigo me ajudou a crescer. 

Infelizmente não há palavras para dizer o quanto eu te amo e nem o texto mais belo vai poder descrever o meu amor. Por enquanto fico com trechos de música <3

Espero que todas as leitoras do blog tenham um feliz dia das mães com suas mamães e/ou suas segundas mães (aquela pessoa que cuida de você , te dá colo e carinho).

xoxo
Stephanie

0 comentários:

Postar um comentário