sábado, 11 de maio de 2013

Inspiração: Cabelos Coloridos

Não sei vocês mas eu acho cabelo colorido muito fofo , principalmente se for pintado em alguma cor pastel <3
Massss até convencer algumas mães demora um tempo , então quando finalmente conseguir um "sim" (ou se já tem ele) é bom saber que cor você vai pintar e em que partes. Separei várias ideias legais para vocês :3


Os Cabelos Da MariMoon


Cabelo Colorido Das Famosas


E ai? Gostaram do post e das fotos? Vocês tem cabelo colorido ou querem ter? Quais seus planos capilares?
xoxo
Stephanie

2 comentários:

Giovana disse...[Responder comentário]

Acho lindo D+ também adoro cores pastéis, se eu pudesse pintar seria rosa claro ou azul claro, acho lindo o da Demi que era loiro e ficava rosa na ponta *---*

Stephanie Ramos disse...[Responder comentário]

Gi: cores pastéis é mt amor hahahaha <3 A fase de ponta colorida da Demi era muito fofa também! beijão

Postar um comentário