domingo, 19 de maio de 2013

Pintei as pontas do cabelo de roxo!

Isso sim é um titulo auto-explicativo né?
Eu estava a um tempão querendo pintar meu cabelo mas sempre tinha medo de me arrepender (não gosto da cor do meu cabelo - acho muito escura). Mas depois de convencer minha mãe resolvi pintar as pontas do meu cabelo!
Sábado passado (dia 17) minha prima pintou meu  cabelo com um tom de roxo roseado (parece meio azul também , mas é a luz)


Tô gostando muito do resultado , ainda mais porque pintei de roxo que é a minha cor favorita <3

No Instagram e Outros

Se alguém ficou curioso: quem pintou as pontas do meu cabelo foi a minha prima. Ela descoloriu meu cabelo e depois pintou ele com anelina.

Gostaram do meu cabelo? Querem pintar o de vocês?
Para mais fotos minhas e do meu cabelo me siga no instagram! (@pumpedupanda)

xoxo
Stephanie

3 comentários:

Menina Rosa Store disse...[Responder comentário]

Ficou show sw bola!!Tb amo de paixao o roxo...lilás...
Vivo mudando a cor dos meus cabelos tb.. até de pra já pintei este ano...aff!!!
Bju!
:D

Stephanie Ramos disse...[Responder comentário]

Muuuuuuito obrigada moça! <3

Jeice Way disse...[Responder comentário]

Seu cabelo fiou lindo!!! eu amei *-* gosto muito de roxo bjs♥

Postar um comentário