quarta-feira, 29 de maio de 2013

What's Been Going On #4

Eu jurava que não fazia tanto tempo desde a última vez que postei essa tag ... Enfim , menos conversa e mais fotos (porque nesse tempo houve muitas) mas vamos lá:




Minha escola é linda e extremamente fotogênica , tanto que comecei um projeto fotográfico com ela (que em breve irei falar sobre no blog) chamado #200diasdefp que pode ser acompanhado no meu Instagram (link na lateral).


"Ela me fazia rir , ela me fazia pensar. Mudou a maneira como eu via o mundo"

A foto é de um trechinho de um livro que eu tô lendo (mas nunca tenho tempo pra terminar) chamado Jogador Número 1 , quero muito resenhar aqui no blog mas tenho que fazer leitura paralela pra escola e sempre tem lição que me impede de ler.


Quem acompanha o blog sabe que eu visitei o Museu Do Ipiranga no mês passado. O lugar é maravilhoso , fiquei apaixonada tanto pelo jardim como pelo museu em si e tirei fotos maravilhosas.


Fotinha de um rolê que teve um tempinho atrás onde reuniu gente que eu não via há um tempão pra conversar e comer juntos <3


Teve um evento em uma praça de Sorocaba (que aliás não consegui ver a atração principal que ia ser cover dos Beatles </3) e como estava ventando , as bandeiras ficaram lindas desse jeito.


Muitos devem saber que meu apelido é panda. Tal que em um aniversário eu peço suco de laranja , ai o garçom pergunta meu nome e todos os meus amigos respondem "panda" , então ele escreveu panda na comanda.


Um desabafo de como é legal acordar cedo pra ser a única da sua sala que foi pra escola e ter que fazer lição. Pelo menos comprei um cházinho pra me acompanhar na aventura.


Esse mês eu acordei e minha mãe disse que iriamos ao parque e estava um dia tão lindo que tudo estava fotogênico. Ok , real desculpa: dei uma volta pra agradar minha mãe no parque e depois fiquei tirando foto porque é muito mais a minha cara.


Teve trote na escola com o tema personalidades e a Tainá (menina fofa da foto) foi de índia (índia , tainá ... ligue os pontinhos) mas teve gente fantasiada de Audrey Hepburn , Jack Sparow , Ted Mosby , Coco Chanel ...


Estoy eu lendo a Super Interessante da biblioteca da minha escola quando me deparo com esse texto muito legal com um título mais legal ainda. Realmente , comportamento homofóbico ás vezes é homossexualidade reprimida.


Da série: Acordei cedo a toa mas tirei uma foto para postar. Sou apaixonada pelo céu branco e o friozinho tava até gostoso para quem acordou ás 6h á toa.


Semana passada fui jogar boliche com a minha mãe! De três partidas minha mãe ganhou duas porque ela é dessas. Ok , não sou a melhor jogadora mas adoro jogar boliche.


Època de provas é uma delícia só que não. Não sei mais estudar , se alguém tiver dicas , por favor me dêem.

Para acompanhar minhas fotos me siga no Instagram @pumpedupanda
xoxo
Stephanie

0 comentários:

Postar um comentário