quarta-feira, 26 de junho de 2013

Filmow - A rede social para quem gosta de filmes e séries


Pela quantidade de posts sobre filme no blog vocês já notam que eu adoro filmes (e acredito que vocês também pelas pesquisa de opinião que eu fiz). Eu fazia aquelas listinhas de filmes que eu quero ver no papel e sempre perdia ou esquecia o nome , mas tudo isso ficou para trás porque eu descobri o Filmow

Foi A descoberta do mês! O Filmow é um site em que você controla todos os filmes (e séries) que você já viu (ai você relembra um montão que você viu) , organiza os filmes que você quer ver e os que não quer ver e pode fazer um comentário e dar nota sobre o filme para que a pessoa que esteja em dúvida em ver o filme ou não se decida. 

Estou amando muito! Nunca mais vou ficar procurando loucamente minhas anotações de papel , e quando eu ver no facebook algum print/fala de filmes , eu vou pesquisar e já colocar na lista. Fora que teve muito filme e série que eu fui lembrando aos poucos de ter assistido. Segundo o filmow eu tenho 24d21h42min de filmes assistidos.

Me adicionem no Filmow! @HelloStephs

Gostaram da ideia? Vão usar o Filmow? Me contem
xoxo
Stephanie

0 comentários:

Postar um comentário