quarta-feira, 26 de junho de 2013

Jogador Número 1 , Ernest Cline

créditos foto: Skynerd

Descrição do livro: O ano é 2044 e, como o resto da humanidade, Wade Watts prefere mil vezes o jogo do OASIS do que o mundo real. Ele garante que esconde as peças de um puzzle diabólico cuja resolução leva à riqueza incalculável. A chave para o quebra-cabeça são baseadas na cultura do final do século XX e, por anos, milhões de seres humanos têm tentado encontrá-los, sem sucesso. De repente, Wade consegue resolver o quebra-cabeça e ganha o primeiro prêmio, e, posteriormente, deve competir contra milhares de jogadores para conseguir o troféu. A única maneira de sobreviver é ganhar, mas para isso terá que abandonar sua existência virtual e lidar com a vida e o amor no mundo real, que sempre tentou fugir.

O que eu achei: Gostei muito do livro! Tem bastante citações á cultura pop do século XX desde músicas até filmes como o Clube Dos Cinco. È interessante como todas as pessoas do livro fogem da realidade miserável através do jogo OASIS , o que já acontece um pouco agora , o fato de querermos fugir da realidade e ás vezes tentarmos ser pessoas diferentes dentro de uma rede social. Tem um pouco de clichê no livro mas é uma delicia de se ler!

Um beijo especial pro Caio que me emprestou o livro e não se importou com o fato de eu ter demorado uns 4 meses para ler o livro inteiro ♥          

"Ela me fazia rir , ela me fazia pensar. Mudou a maneira como eu via o mundo"
livro fotogênico <3

Onde Comprar
Saraiva R$33,90 l Submarino R$34,90 l Siciliano R$33,90

Já leram esse livro? Gostaram? Se não , querem ler?
xoxo
Stephanie

1 comentários:

Consumindo Sagas disse...[Responder comentário]

OIIIII

Adorei a resenha e espero conseguir incluir ele em minha próxima lista de compras literárias rs Abraços

lumenseries.blogspot.com.br

Postar um comentário