quinta-feira, 27 de junho de 2013

Looks do primeiro semestre do ano

Se você procurar posts de look do dia no blog vai achar apenas um. Por quê? Porque para mim se eu for fazer um post de look do dia tem que ter foto dos acessórios , dos detalhes em um fundo com foto razoável de foto , o que nem sempre dá pra fazer porque eu acabo esquecendo de tirar fotos ou acabo tirando uma só , mas Look Do Dia é uma das minhas categorias favoritas de blog. Nas férias vou me esforçar ao máximo para tentar fazer posts com look do dia.
Enquanto isso não acontece , vou postar as fotos de todos os looks do ano que estão no meu Lookbook até agora

Essa foi a roupa que eu usei no ano novo porque eu não tinha absolutamente ideia nenhuma do que vestir , aquela tradição de cores etc ai peguei um vestido que tinha seis cores (quanto mais melhor né? haha)

Usei esse look para sair com uma amiga para tomar sorvete e ela acabou tirando para mim essas fotos ♥

Esse look eu usei em um dia quente de fevereiro para almoçar com os meus pais (aliás o tênis vermelho - que não está mais tão vermelho assim - foi presente do meu pai). Eu amo a combinação de blusa meio transparente com shorts , apenas.

Tinha recebido essa blusa maravilhosa da Asos á uma semana e queria fazer um look com ele , então combinei com meu shorts preto de renda e meia-calça de poá (que não dá pra ver na foto) mais botinha com salto para ir em uma festa infantil (tudo a ver agora percebo)

Usei esse look lindo (fui tão elogiada , ai ♥) com essa guirlanda lindissima para ir na festa junina da minha escola , até dancei quadrilha (que é um pouco diferente das normais na minha escola) com essa roupa.

Só nesse post , há três looks com essa bolsa de coruja por motivos de: só uso ela (podem me doar a bolsa carteiro também). Fui almoçar com o meu pai no sábado passado antes de começar todo esse frio e usei essa saia fofa que tinha chegado fazia pouco tempo do Ebay.

Bom , acredito que é isso! Gostaram dos looks? Vou tirar mais fotos para fazer vários posts legais agora nas férias! :)
xoxo
Stephanie

1 comentários:

Jeice Way disse...[Responder comentário]

Que looks lindos...eu gostei do terterceiro! bjs♥

Postar um comentário