sexta-feira, 26 de julho de 2013

5 peças para apostar e fazer looks estilosos de inverno

Aposto que nesse momento , você lendo esse post deve estar sentindo frio como eu. Resolvi fazer esse post porque brasileiro tem mania de usar tipo três blusas em cima da outra quando não tem necessidade se você souber escolher uma peça de roupa quente. Essas seis (tem uma extra!)
peças são básicas e combinam-se umas com as outras.

MEIA-CALÇA
Meia-calça para mim tem cara de inverno! Mas a menos que seja a fio 80 ela não me esquenta. Graças á ela podemos usar nossas queridas saias , vestidos e shorts mesmo no friozinho e dá um "ar" de arrumado. Use a meia-calça para montar looks femininos , fica lindo com casacos e echarpes!


CALÇA JEANS
Existe algum ser humano que não tenha calça jeans no guarda-roupa? Além de ser super confortável , você pode usá-lo em diversas ocasiões e combina com quase tudo! Acho lindo jeans com blazer , jaqueta de couro e cardigã. Use e abuse dos acessórios!


CARDIGÃ
Sou suspeita para falar sobre cardigãs , tenho muitos! (tenho MUITOS agasalhos: cardigãs , moletons , camisa jeans ...) Acho eles tão quentinhos e em uma infinidade de estampas e cores! Acho muito lindo quando se usa com a saia e um cinto em cima do cardigã ♥


BOTA MONTARIA
Bota Montaria é uma das mais comuns! A minha favorita é essa cor de caramelo que dá um destaque lindo nas roupas! Não sei porque mas acho lindo quando se coloca um toque de branco no look com essa bota


MOLETOM
O mero moletom que antes era tão brega agora virou objeto de desejo e é cada vez mais visto em looks de blogueiras conceituadas. Acho simplesmente muito chique quando se usa moletom com a gola da blusa de baixo aparecendo (que nem a primeira imagem da segunda colagem , com a menina ruiva).

ITEM EXTRA: CAMISA JEANS
Quase todo mundo tem camisa jeans! (Jeans = Indispensável) Eu achava meio brega antes , mas dá pra usar de maneira bonita. Eu prefiro quando a blusa jeans é mais longuinha e gosto de usar ela aberta nos looks.

Gostaram dos looks e das ideias? O que gostam de usar no frio e o que acham estiloso de se usar no inverno?
xoxo
Stephanie

2 comentários:

Cherry n' Peppers disse...[Responder comentário]

Oooi gata, obrigada pela dica la no blog. Estou louca pra fazer o danoninho caseiro e posta-lo o quanto antes!! kkkk. Adorei seu blog, não sabia o quanto você tinha bom gosto e muuito estilo! To apaixonada hahaha

Jeice Way disse...[Responder comentário]

Eu gosto de usar meia calça,cardiçã e moletons para eu ficar aquecida desse frio...amei o post ♥

Postar um comentário