quarta-feira, 17 de julho de 2013

Como Usar: Blusa De Banda

Já vou avisando que esse post vai ser longo! Estava querendo fazer esse post há muito tempo e agora deu certo. Quando EU penso em montar um look com blusa de banda (aliás amo blusas de banda ♥) a primeira coisa que eu penso é calça jeans e acho que vocês também (ou shorts jeans) , então com ajuda de fotos de looks e ilustrações que eu fiz no Polyvore , vou dar dicas de como usar a blusa de banda!


Blusa de banda + jeans skinny

Uma das combinações mais confortáveis! Acho muito legal essa combinação para os dias em que você for andar bastante ou mesmo ir em um parque ou dar uma volta no Shopping. Eu escolhi o colar preto para não deixar tão básico , mas pode ser substituído por uma tiara ou pulseiras.


Os três looks são básicos mas são lindos , se for fazer frio é só levar uma blusa , dede cardigã até blazer vai ficar legal.Minha fórmula:

Blusa De Banda + Jeans Skinny + Sapato Confortável + Acessório 


blusa de banda + shorts jeans

Tenho amado shorts mais do que nunca (principalmente de cintura alta ♥) , é super versátil! Com a blusa de banda é um look super legal para aproveitar um dia quente fazendo um pique-nique ou indo em algum lugar passear. Sou sempre a favor do look confortável , então escolhi tênis (que pode substituído por oxford ou bota , até mesmo rasterinha) , óculos de sol e chapéu que é uma coisa que parece que as pessoas tem medo de usar.


No primeiro look a menina usa meia-calça com o shorts (embora eu não goste muito de looks de shorts com meia-calça) que deixa o look mais quentinho. A segunda escolheu uma botinha e a terceira encorporou minha colagem no Polyvore hahaha

Nos três primeiros looks as meninas estão usando meia-calça (até que achei legal admito). No primeiro a menina está usando blusa xadrez (dica abaixo) e nos dois seguintes as meninas estão usando jaqueta de couro , que são duas dicas legais para usar a blusa de banda para não ficar tão fofinho o look e ir para o grunge. Vic Hollo na quarta imagem com blusa do All Time Low awwww. Uma dica para parecer mais alta é fazer que nem a Vic: Usar uma blusa comprida com shorts curto , alonga suas pernas.

Blusa De Banda + Shorts Jeans + Sapato Confortável + Acessório Chamativo

+shorts colorido

O shorts colorido foi uma febre no começo no ano , lembram? Eu continuo adorando eles e acho que ficou uma graça na ilustração esse shorts roxinho. Você pode escolher ir para o lado delicado usando a rasteirinha ou um lado mais cool (não achei ainda a palabra certa para definir) usando um coturno. Os dois acessórios da montagem servem tanto para o look mais feminino quanto um mais descoladinho.


Blusa de Banda + Shorts Colorido + sapato delicado (rasteirinha) ou sapato "pesado" (coturno)

+xadrez
Acho muito legal quando você usa a camisa xadrez aberta com uma blusa de banda dentro (ou mesmo uma branca) , ainda mais quando a pessoa coloca colares junto. Como eu a-m-o acessórios de cabelo , lhes dou a opção de uma tiara (no caso essa tem spikes) ou uma guirlanda mais feminina e para terminar o velho amigo tênis.

Esses dois looks representam o porque eu não gosto de shorts jeans com meia-calça A Taylor Momsen usou um look com sapato de salto que dá pra usar pra ir para balada. Os outros dois looks não achei tão usável mas dá pra se inspirar também , dá pra perceber que com esses looks dá pra usar bastante acessórios

Pausa para esse look maravilhoso ♥ blusa dos beatles + saia xadrez + bota + chapéu e óculos de sol. Super usaria , achei super fofo!

Blusa De Banda + Xadrez + Sapato Confortável + Acessórios

+jaqueta de couro

(desconsiderem esse cinto meio brega) Uma das melhores combinações pra mim com a blusa de banda é a jaqueta de couro ♥ Com sapato alto é um look lindo para noite , consigo me imaginar usando esse look com meia preta 5/6 e essa "tiarinha" da colagem.

Nem tenho o que dizer desses looks tão lindos , dá para usá-los tanto de dia quanto de noite.

Blusa De banda + Jaqueta De Couro + Sapato legal

+blusa jeans
È uma combinação meio rara a de blusa jeans com blusa de banda mas eu acho super legal com o fato que dá um ar de look despreocupado tipo peguei as primeiras coisas que vi e fiquei linda. Dá pra usar acessórios hippie no look como a bolsa de franja e o colar de penas , e a saia que é com estampa étnica (aliás para quem tem um corpo legal , combine com saia bandage!). E não tenha medo de usar um batom vermelho ♥


A Miley é uma das celebridades que amam usar blusa de banda! Eu prefiro quando a blusa jeans é mais cumpridinha mas gostei dos looks.

Blusa De banda + Blusa Jeans + Botinha


+ saia

Não era muito fã de saia com blusa de banda mas depois de ver tantos looks eu passei a adorar e quero muito testar um look com saia. Pra mim , saia de cintura alta com um cinto fica perfeito com a blusa de banda! Com meia 3/4 ou 5/6 então! Um acessório de cabelo e uma bolsinha fecham o look para ir passear em qualquer lugar.



Esse look com a saia xadrez é simplesmente ma-ra-vi-lho-so! O segundo me lembra o quanto é legal usar saia com tênis (totalmente aprovado) e o terceiro tem blazer que fica super legal ♥

Blusa De Banda + Saia + Sapato Que Você Ame (de preferência o menos delicado)

+legging
Odeio Legging  Não sou a maior fã de Legging mas ate que gosto de ver as outras pessoas usando e ninguém pode negar que é confortável. O Look fica meio simples se você não colocar acessórios



Blusa De Banda + Legging + Acessórios

Se Inspire:

Gente Que Nem A Gente Usando (blogueiras e celebs)

Uma das minhas fases favoritas do estilo da Demi Lovato é quando ela usava blusas de banda sempre" Essa do AC/DC é maravilhosa ♥

Vic Hollo , gente como a gente só que mais linda , maravilhosa e ruiva tem mui-tos looks usando blusas de banda , com shorts , com legging , com saia , looks mais fofos e mais "pesadinhos" ...

Vic Hollo e Giovanna Ferrarezi usando blusas de banda com shorts ♥♥♥
Nicole (9outof10) , Lia (Justlia) e Giovanna (RadioactiveUnicorns)

Escolha sua banda favorita e saia por ai quando a blusa dela , mostrando seu amor! Sei que é chato dizer isso mas se você não gosta/conhece NÃO USE a blusa só porque é bonita. As pessoas usam as blusas de banda para mostrar que gostam da banda , ás vezes um assunto pode começar pelo simples fato de você estar com aquela blusa. E vamos combinar que se você não sabe , tá na hora de saber que Jack Deniels NÃO È UMA BANDA.
xoxo
Stephanie

2 comentários:

Jeice Way disse...[Responder comentário]

adorei as dicas...confesso que amo looks com blusa de bandas..são sempre lindas!!! *-*

Stephanie Ramos disse...[Responder comentário]

Jeice: Obrigada ♥ beijo!

Postar um comentário