quarta-feira, 10 de julho de 2013

Filmes da Semana

Essa semana consegui achar tempo para assistir filmes que estavam na minha lista para serem vistos do Filmow (me adiciona lá @hellostephs) e vou resenhar brevemente para vocês eles

De Repente É Amor
(essa foto tá linda)
Nota♥♥ (2/5)
Sinopse (Filmow): Oliver e Emily se conhecem em um vôo que cruza os Estados Unidos. Ele é um recém-formado que procura seguir um cronograma rígido para a sua vida , de forma que consiga alcançar o sucesso profissional o mais rapidamente possível e também encontrar o amor da sua vida. Já ela é espontânea e indisciplinada que não faz planos para o futuro. Oliver e Emily imediatamente sentem atração um pelo outro , mas as características de ambos são imcompatíveis. Durante os 7 anos seguintes eles se encontram periodicamente , mas tudo parece conspirar para que eles sempre esteja separados.



O que eu achei: Ruim (sério , assim na lata mesmo). Sabia que o filme ia ser clichê , mas estava acostumada a gostar das comédias românticas água com açúcar que o Ashton Kutcher faz. Achei o filme obvio demais e enrolado em muitas partes , não via a hora de acabar logo.

Ginger & Rosa
Nota♥♥♥♥ (4/5)
Sinopse (Filmow):A trama se desenvolve em Londres nos anos 1960 , durante a Guerra Fria e a Revolução Sexual. Na trama ,uma adolescente rebelde tenta salvar o mundo de uma possível aniquilação nuclear.

(amo a maneira que foi filmado o filme e suas paisagens)

O que eu achei: Adorei a forma que foi filmada e adorei a atuação tanto da Elle Fanning (Ginger) quanto a da Rosa (Alice Englert). A Alice Englert me chamou muito atenção no filme , ela atua com aquele jeito que faz você querer ser parecida com a personagem , com aquele "a mais". Tem um pouco de momentos que você sabe o que vai acontecer (pelo menos eu não fiquei surpresa) e ainda não sei como me sinto sobre o final , mas em geral gostei do filme.

Nick & Norah: Uma Noite De Amor e Música


Nota♥♥ (4/5)
Sinopse (Filmow): Nick e Norah são apaixonados por muitas coisas. Para essas duas figuras , nada como um inusitado encontro para revelar paixões musicais , tramas e o tamanho de uma amizade. Nada como uma noite agitada em Nova York para descobrir o que há de bom em ter afinidade com alguém de vez em quanto.

"Você se sente ignorada por um longo tempo e é muito bom se sentir especial ás vezes"

O que eu achei: Sou suspeita para dar opinião em coisas que a Kat Dennings trabalha. O filme inspirado em um livro é bem fofo! Eles passam o filme procurando a banda favorita dos dois e se metem em várias confusões. Não tem como não gostar da Norah e do Nick.

Desenrola

Nota♥♥ (4/5)
Sinopse (Filmow): Priscila é uma adolescente de 16 anos que ficará com a casa inteira somente para ela quando a mãe precisa viajar a trabalho. È a primeira vez que ela fica sozinha , mas essa não é a única "primeira vez" que ela vai experimentar (Nenhum um pouco de spoiler né , Filmow). Priscila vai aprender que a vida não é exatamente como ela sempre imaginou.


O que eu achei: Assisti já achando que achar super bobinho e clichê mas adorei! A personagem principal é super cativante (aliás adorei o melhor amigo dela que não tem tanto destaque :/). Claro que tem o clichê das inseguranças dos adolescentes mas é uma delícia de ver esse filme.

E vocês que filmes tem visto ultimamente?
xoxo
Stephanie

0 comentários:

Postar um comentário