segunda-feira, 22 de julho de 2013

How To Cook: Danoninho

Eu adoro testar receitas mas sempre fico enrolando porque sempre falta eu comprar alguma coisa , mas ontem fiquei decidida a fazer receitas que eu vi no Ana Maria Brogui <3
Hoje na verdade era para eu ter feito o Yakult de 1 litro mas está chovendo horrores e nos mercadinhos perto de casa não tem açúcar mascavo , então quando eu fizer eu venho postar aqui também. Em vez disso testei uma receita que eu amo de paixão: Danoninho. A receita é super fácil de fazer e fica uma delícia (pense em uma pessoa raspando o liquidificador)

INGREDIENTES
1 lata de leite condensado
2 caixinhas de creme de leite
1 envelope de suco de morango (eu usei o Tang)
1 copo de iogurte natural

PREPARO
http://picasion.com/i/1VDeV/

Como você pode perceber nesse gif tosco que eu fiz é só colocar tudo no liquidificador (não precisa tirar o soro do creme de leite) e bater na velocidade 2 por 2 minutos. E voilá!

Fica MUITO gostoso mesmo e fica na consistência do Danoninho original. Eu coloquei o meu em um refratário de vidro e deixei na geladeira para gelar. Testei com e sem o iogurte , a consistência do danoninho sem iogurte pra mim é melhor , mas com iogurte fica mais com gostinho de danone. Se você gosta mais suave , use o iogurte


♥♥♥

E ai , vão testar a receita? Que receita mais querem testar? Podem mandar sugestões para eu testar também que eu vou adorar :}
xoxo
Stephanie

0 comentários:

Postar um comentário