quinta-feira, 11 de julho de 2013

Listen: Arctic Monkeys

Matthew Helders , Jamie Cook , Alex Turner , Nick O'Malley

Hoje vim falar de uma banda que eu conheci ano passado mas que já é amada por muitos e também já veio fazer show no Brasil no Lollapalooza de 2012: Arctic Monkeys <3

Arctic Monkeys é a uma banda britânica de rock formada em 2002 na Inglaterra. A banda é geralmente considerada indie rock e atingiu o sucesso através de firas demo e compartilhamento de arquivos. Eles começaram a bombar com o single "I Bet You Look Good On The Dancefloor".

Eles tem cinco álbuns (Whatever People Say I Am , What I'm Not , Favourite Worst Nightmare , Humbug , Suck It and See e o AM que tem estreia prevista para Setembro) e possuem um Grammy de Melhor Àlbum de Música Alternativa.


O Arctic se tornou uma das minhas bandas favoritas , adoro as letras e o ritmo delas me traz uma sensação boa , não sei explicar mas é mais do que uma música para você dançar tipo baladinha demais.

Tinha um pouco de preconceito com o Arctic Monkeys porque era música de gente hipster , ai meu vizinho me convenceu a escutar e um amigo me fez uma lista de músicas deles e acabei me apaixonando (aliás comprei uma blusa deles semana passada , em breve mostro). Para vocês também se apaixonarem vou deixar alguns vídeos com músicas:





ENCONTRE O ARCTIC MONKEYS NA INTERNET:

Se a música não é incentivo (mas please se apaixonem pelas músicas), veja os vídeos para ver o quão lindo eles são. Alex Tuner , cê tá de parabéns hein <3

Gostaram do Arctic Monkeys? Já conheciam? Que bandas andam descobrindo ultimamente?
xoxo
Stephanie

1 comentários:

Jessica Alves disse...[Responder comentário]

Conheço duas músicas dessa banda, que é as duas primeiras que tu mostrou. Conheci a pouco tempo, e já gostei bastante.

http://papodajess.blogspot.com.br/

Postar um comentário