quinta-feira, 4 de julho de 2013

Playlist: Férias

Mais uma playlist! Dessa vez em vez de postar uma lista de reprodução , vou postar os videos com as músicas e dizer alguma coisa sobre a música. Me digam se vocês preferem assim ou com a lista de reprodução:


Monomania - Clarice Falcão : Não sou muito fã da Clarice como cantora mas acho essa música tão amável. A melodia é gostosa de ouvir e eu não acho a letra tão bobinha.

Old Yellow Bricks - Arctic Monkeys: De um tempo pra cá comecei a escutar muito Arctic Monkeys (a ponto de: preciso de uma blusa deles!) e uma das minha favoritas foi Old Yellow Bricks que descobri por acaso quando começou a tocar no aleatório do Ipod de uma amiga

Homewrecker - Marina and The Diamonds: Marina and The Diamonds é outra que virei super fã! Me identifico demais com as letras e acho a Marina super estilosa (aliás , How To Be A Heartbreaker foi O clipe né please)

Insensível - Titãs: Mês passado eu e a minha mãe fomos no show do Titãs no Sesc de Sorocaba e eles não tocaram Insensível ): Mas gosto bastante dessa música.

Apartment - Young The Giant: Meu amigo disse "escuta Apartment!" , viciei. Sério , a melodia é tão familiar e tão gostosa de escutar. È o tipo de música que você mentalmente imagina um clipe super legal (me digam que não sou a única que faz isso)


I Can Talk - Two Door Cinema Club: "Descobri" o Two Door Cinema Club esse ano e fiquei feliz com a descoberta (aliás o mundo indie está me dominando) , essa música eu descobri durante a semana da informática da minha escola (pra quem não sabe eu faço técnico em Informática para Internet!).


Some Nights - Fun: Essa música tem um espaço no meu coração (e é meu atual toque de celular) por ter sido a música que dancei na quadrilha com o EM2. Vai ser o tipo de música que daqui 5 anos eu ainda vou sentir felicidade em ouvir.


Rich Girls - The Virgins: Não tem muito a dizer sobre essa música , mas adoro ela.

Ainda È Cedo - Legião Urbana: Da série: Posso escutar mil vezes por dia e ainda não vou enjoar <3

E vocês o que andam escutando ultimamente?
xoxo
Stephanie

0 comentários:

Postar um comentário