quinta-feira, 18 de julho de 2013

Quotes: Skins

Essa categoria no blog tá meio abandonada mas vim postar sobre quotes do seriado Skins (conhecem? provavelmente sim). Acho que pelas fotos vocês vão ver minha preferência pela Cassie e a Effy

"eu vou te amar pra sempre" "vai?" "sim , esse é o problema"
"você não liga para nada não é?"
"estamos sorrindo mas estamos tão perto de chorar"
"todos partem"
"as pessoas não podem ser perfeitas sempre porque isso não é real , não é?"
"nada mais me assusta"
"você é linda e nem sabe"
"eu daria tudo para ser normal por um dia todo"
"Nada. Eu senti nada"
"Eu tentei parar de pensar mas não funcionou"
"Estou apenas triste. Triste é o que eu sou"
"Ela é magra , loira e diz "wow" várias vezes" ♥
"Eu não sei porque sou do jeito que sou"
"È difícil dizer para as pessoas coisas sobre você não é?"
"O que há de errado comigo?"
"Ser feliz não quer dizer que tudo é perfeito. Significa que você decidiu ver sobre as imperfeições"
"Quero estar assustada , quero me machucar , quero lembrar"
"Pessoas com problemas são perigosas. Elas sabem que podem sobreviver"
"Eu apenas tiro fotos"
"Estou oficialmente fora dos trilhos , você devia tentar"
"E quando eu estou sozinho , eu penso em quanto eu sinto sua falta e quando você vai sentir a minha também"

Gostam de Skins? Qual seu personagem favorito? Qual outros Quotes gostam?
xoxo
Stephanie

2 comentários:

Stéphanie N. disse...[Responder comentário]

Infelizmente não assisto Skins, mas vejo que muita gente ama a série!

Beijos,
Stéphanie
http://blog-fabulous.blogspot.com.br/

Stephanie Ramos disse...[Responder comentário]

Ste: eu vivo pensando se eu gosto mesmo ou não e nisso tô na quarta tempora hahaha beijos

Postar um comentário