terça-feira, 9 de julho de 2013

What's Been Going On #5

Férias , finalmente! E mais um what's been going on (nunca sei como começar um post com essa tag , então here we go) com as fotos do meu instagram ultimamente (me segue lá! @pumpedupanda)


Gordices! O smoothie da foto é delícioso e chama Paradise , é da DNA Natural aqui de Sorocaba e a foto do meio é de uma barra de chocolate milka com oreo , selo stephanie de amor. Já a última é do brigadeiro muito gostoso que é vendido na minha escola.


Aquele momento em que eu tiro a nota máxima em uma prova da matéria que eu mais odeio do técnico! Nem posso dizer o quanto fiquei feliz com essa prova que tava facinha


Tinha pintado meu cabelo de azul nas pontas e ficou roxo mas eu adorei! Tá tão lindo na foto o meu cabelo mas agora ele tá meio azul com rosa e loiro nas pontas.


Como se pode ver na foto , meu dia dos namorados foi super bombado e cheio de amor.


Acho que nunca mais terei uma pontuação tão alta em temple Run! È realmente um dos jogos mais viciantes.


Esse é o Petit , o gato do meu pai no meu colinho <3 È o gato mais fofo do mundo sempre pulando pro meu colinho e até quando resolve deitar no meu livro e notebook pra chamar atenção.


Estou amando essa saia que eu comprei no Ebay por menos de 10 reais (genteeee) e essa sapatilha de oncinha que ando pegando emprestado da minha mãe.


Acordei cedinho em um dia das férias para doar sangue! Estava querendo fazer isso há muito tempo e fiquei mega feliz de ter ido e saber que eu posso ajudar alguém.


Tirei essa foto em um Shopping aqui de Sorocaba quando fui no cinema assistir Minha Mãe È Uma Peça (vou fazer uma resenha em breve , o filme é demais!).

Bom , é isso que anda acontecido comigo ultimamente! Até o próximo WBGO!
xoxo
Stephanie

2 comentários:

Postar um comentário