segunda-feira, 1 de julho de 2013

Wishlist Julho

O mês das férias começou! (E vai passar tão rápido) Esse mês vou tentar postar o máximo que der prometo! E pra começar o mês com instinto Becky Bloom que nem sempre , aqui vai a Wishlist desse mês (e também as últimas compras)




1)Moletom Why So Serious? - Nerd Universe R$79,90
Esse moletom une o útil ao agradável: meu amor por Harry Potter e meu amor á agasalhos ♥ Achei mega fofo o desenho!

2)Livro Quem È Você Alasca? - Saraiva R$39,90
Embora não tenha sido febre sobre esse livro , tô vendo bastante pessoas que eu acompanho pela internet dizendo que gostam bastante desse livro. A sinopse me interessou então estou louca para ler!

3)CD It Won't Be Soon Before Long (Maroon 5) - Saraiva R$99,90
È o cd do Maroon 5 com mais músicas que eu gosto , porém eu não tenho nenhum cd deles , tenho que começar por algum né? (sim , eu ainda compro cd!) Só eu tô super triste com esse preço? Provavelmente vou tentar comprar por algum site fora do Brasil porque deve ser metade do preço lá.

4)Shorts Âncora - The Sweet Store R$90
Esse shorts é tão tão fofo ♥ Não tem palavras , to querendo muito!

5)Claquete -Contéu Glúten R$35,90
Adoro filmes e achei essa claquete muito fofa , ela ia ficar linda pendurada na minha parede ou perto dos meus filmes , ou em qualquer lugar do meu quarto.

6)Blusa Mulher Maravilha - MerchandisingPlaza R$65,96
Mulher Maravilha é muito girl power! Adoro super-heróis e adoro cenas das heroínas lutando mostrando quem mandam. Enfim , curto muito a mulher maravilha e todo seu girl power , tipo eu me viro sozinha.

7)Cachecol Grifinória - LazaFornaza R$50
Eu vou ter 40 anos e ainda vou amar Harry Potter e colocar meus sobrinhos para assistirem os dvds comigo. Esse cachecol é lindo (embora eu tenha um montão de cachecóis e lenços e nunca use)

Gostaram da Wishlist? O que vão tentar comprar nas férias?
xoxo
Stephanie

2 comentários:

Sabrina Santiago disse...[Responder comentário]

Sou apaixonada por moletons também, e achei esse uma fofura. Mesmo que eu use pra quase tudo, é bom ter vários, bem diversificados e fofos.
Ah, só pra avisar, Ste, você colocou Junho no título, ao invés de Julho.

Amulherqueeugostariadeser.blogspot.com

Stephanie Ramos disse...[Responder comentário]

Sabrina: Obrigada por avisar e obrigada pelo elogio <3 beijos

Postar um comentário