quinta-feira, 26 de setembro de 2013

DIY: Case com glitter

Faz tempo que eu não posto um DIY (aliás faz tempo que eu não posto , podem tacar pedras em mim) e nesse domingo eu tava tão entediada que resolvi tentar um DIY usando o que eu tinha em casa. Eu tinha uma capinha de celular dessas que só tem cor e dois vidrinhos de glitter azul ai resolvi juntar o útil ao agradável.

VOCÊ VAI PRECISAR DE:
Cola líquida
Dois potinhos de Glitter (mas eu usei só metade do segundo)
Capinha de celular
Sacolinhas pláticas ou algo para forrar a capinha

COMO FAZER:
1) Forre algum lugar onde você vai jogar o glitter na capinha. Eu forrei a mesa com aquelas sacolas plásticas de feira.
2) Passe Cola na parte de fora inteira da capinha



3) Jogue o glitter na parte com cola da capinha e depois que passar pela capinha toda , bata a capinha na sacola para o excesso de glitter sair e você poder usá-lo de novo.
4) Espere secar
5) Passe incolor na capinha para o glitter fixar nela.


Se você não quer que seu dedo fique assim é bom usar uma luva ou algo para proteger sua mão de brilhar.

RESULTADO FINAL
Olha , eu passei duas camadas de incolor na minha capinha e ainda tá saindo um pouco de glitter. Bem pouquinho mas ainda sim acho que eu preciso passar mais uma camada.
Fora isso o resultado tá do jeito que eu queria , eu gostei muito e é facil de fazer

Gostaram do DIY? Tem sugestões , ideias ou dicas? Me manda por comentário!
xoxo
Stephanie

1 comentários:

Emily Jacky disse...[Responder comentário]

Ai que demais ♥ ficou lindo *-* também vou fazer...

Postar um comentário