terça-feira, 10 de setembro de 2013

Forever 21 vai abrir sua primeira loja no Brasil!

Alguém me belisca! Quanto tempo esperei para ouvir essa frase? Quando eu fui pra Disney dois anos atrás queria sair levando a loja inteira junta! Coisa bonita , diferente , sessão de plus size , criatividade desde o brinco até o sapato!

È minha gente: A Forever 21 vai abrir uma loja no Brasil! Ela vai ser no Shopping Morumbi em São Paulo mas ainda não tem data para a abertura. 

Eu acredito que vai ser o mesmo esquema da Topshop: A maior parte do que tá nos catálogos e na loja online vem pro brasil só que com preço mais elevado (impo$$$$tos). Porém mesmo assim dá pra comprar muita coisa legal com preço de loja de departamento porque a F21 não é cara em si , uma calça deles é em média 40 reais , uma blusa 30 reais etc.

O que acharam da novidade? Gostam da F21? Que loja mais gostariam de ver abrindo suas portas no Brasil?
xoxo
Stephanie

2 comentários:

Toque Feminino disse...[Responder comentário]

que legal...gostei da novidade
lindo blog flor...
seguindo
Bjos http://belezatoquefeminino.blogspot.com.br/

Stephanie Ramos disse...[Responder comentário]

Super legal né? hahahaa obrigada!

Postar um comentário