sábado, 14 de setembro de 2013

What's Been Going On #6

Essa é uma das tags que eu mais gosto e que eu sempre esqueço de atualizar e ai junta milhões de fotos ): Ultimamente tô muito ocupada (sem criatividade + começo de tcc + fechamento de notas do ensino médio e técnico). MAS aqui vai algumas coisas que aconteceram desde o último post!

Essa é a Samantha , a gata do meu pai (coisa mai linda) e modelo do meu instagram. Todo mundo que vai em casa se apaixona por ela porque ela se joga no chão pedindo carinho.

Já tinha visto essa foto no Instagram tantas vezes que resolvi fazer também! Mas morri de dó das páginas ficarem marcadas. Se é que alguém ficou curioso para saber o livro é o Na Passarela da Meg Cabot (tentarei fazer resenha)

Quando eu tô na casa do meu pai nas férias eu sempre visito uma amiga minha que mora há duas ruas dele e nós SEMPRE vamos na Starbucks no mínimo umas duas vezes por semana ♥

Uma coisa que poucas pessoas sabem sobre mim é que eu sou MUITO chata pra comer. Minha amiga me chamou para almoçar com ela e outra amiga e enquanto elas comiam tudo o que podiam do rodízio do restaurante japonês , eu comia meus nuggets do BK


Anotem ai lugares super bacanas para ir em São Paulo: 
1) Bacio Di Latte
 QUE SORVETE DOS DEUSES! Nutellina é um dos mais gostosos! Doce de leite nunca me decepciona e o de Iogurte deles é uma delícia.

  • Av. Rouxinol, 576 - Moema
2) Ludus Luderia
 Uma casa de jogos! Sim , de jogos tipo jogo da vida , jogo da memória , jogos de cartas , uma infinidade de jogos! O lugar é bem gostoso e perfeito para chamar os amigos

R. Treze de Maio, 972 - Bela Vista 

(Aliás , nas férias vou fazer um post só de lugares para ir em São Paulo e Sorocaba , que tal? Me sugiram/digam suas opiniões)


Eu nunca na minha vida pensei que iria acordar cedo no final das minhas férias para ir para escola. No entanto embora estivesse o maior frio do mundo e eu tivesse ido para jogar vôlei pela sala - que nós perdemos - foi bom reencontrar meus amigos e poder torcer pelo 2 ♥ (pra quem não sabe minha escola tem uma gincana e as salas participam e cada sala é tipo que nem harry potter tem suas casas , mas em vez de nome usamos números)

È muito difícil eu postar fotos do meu técnico , mas aqui está uma! Minha sala tinha que reproduzir o site do More Air no Fireworks e a minha página inicial ficou assim (pra quem não sabe eu faço Informática Para Internet em uma etec)

Quando vi esse balanço me senti com seis anos quando eu tinha acabado de me mudar para Sorocaba e meu tio tinha um balanço de pneu na casa dele. Esse mesmo tio tinha várias galinhas no quintal e eu adorava jogar comida para elas - minha infância foi muito boa!

Uma das tais provas da gincana da minha escola é arrecadação de leite. Na hora de levar tudo para uma sala só uma menina acabou deixando cair no chão e a embalagem de leite estourou. Tal que passa meu professor de filosofia encenando o ditado "não chore pelo leite derramado"

Minha amiga fez o aniversário dela em uma pracinha aqui de Sorocaba e tinha uma arara super fofa perto da gente (aliás , super fotogênica). Mas eu morri de medo de pegar ela porque ela bicou meus amigos </3 *steph medrosa*

Goxtaram das fotos? Me sigam no Instagram @pumpedupanda
xoxo
Stephanie

3 comentários:

Laiza Carvalho disse...[Responder comentário]

Adorei essas fotos, vou começar a fazer essa tag também. Hahaha, seguindo!
http://laizacarvalho.blogspot.com

Stephanie Ramos disse...[Responder comentário]

Hahahaha que fofa , beijo!

Barbara Sathler disse...[Responder comentário]

Nossa que legal essa tag! E você saiu perdendo não comendo comida japonesa, cara é tão bom hehe Vendo o balanço de pneu lembrei que eu tinha um na minha casa, saudades de quando eu era criança também.
Ahh, e com certeza se um dia eu for a SP irei tomar um sorvete desses do Bacio Di Latte.

Vem no Just Babis (:

Postar um comentário