segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Wishlist de aniversário!

Meu aniversário está chegando (1 de outubro , marquem na agendinha para poderem me amar) e a Becky Bloom interior resolveu fazer uma listinha para ajudar vocês amigos e familiares a escolher o que vão me dar de aniversário


Quando fiquei sabendo que teria um filme com a Emma Watson e a Taisa Famiga fiquei muito feliz (aliás ainda não vi o filme </3) e logo fiquei sabendo que foi baseado nesse livro que me interessou muito saber mais da gangue que roubava as celebridades.


QUE COISA MAIS LINDA ESSE COFRINHO ♥♥♥ As coisas que imitam o que tem em Londres tem um charme que eu não resisto , eu teria dó de tirar moedas de dentro então é mais do que perfeito.


Esse moletom é muito amor , ele tá salvo na minha barra de favoritos faz um tempinho já apenas esperando para o dia em que eu puder comprá-lo. Que saudades de ir todo ano no cinema ver Harry Potter!


Acho essa luminária a coisa mais linda do mundo e combina super com o meu quarto - só acho. Eu antes queria colocar luzes de natal no meu quarto mas minha tomada fica longe da parede "principal" do quarto </3


Essa saia é minha cara por motivos de: eu amo roupas gays/chamativas , chame do que você quiser contanto que essa saia venha parar no meu guarda-roupa! È perfeita pra usar ela de chamativo e deixar o resto do look limpo.



Não lembro aonde eu vi sobre esse livro mas gostei logo de cara do enredo que é sobre uma menina que acha o celular da mãe e nele tem sete mensagens que vão fazer ela descobrir coisas sobre a mãe


Da série gosto tanto do filme que quero ter o dvd pra poder assistir quando tiver vontade (que é quase sempre) ♥

Descobri Muse essa semana e tô apaixonada pelas músicas! Então o cd acabou de entrar na lista de coisas que vocês podem me dar de aniversário! De preferência o The Resistence mesmo.

Bom , resumidamente são essas as coisas que eu quero de presente de aniversário , mas o que eu realmente quero é a presença dos meus amigos e um pedaço de um bolo muito gostoso ♥

Acho que o melhor presente que você pode dar para uma pessoa é aquele que você vê e lembra dela ou que você compra lembrando daquela conversa daquele dia que não foi tão memorável onde a pessoa disse que queria ou gostava do tal presente.
xoxo
Stephanie

2 comentários:

Emily Jacky disse...[Responder comentário]

Eu quero um moletom desse de Hogwarts...portterhead forever ♥

Stephanie Ramos disse...[Responder comentário]

Esse moletom é tão lindo! Tô apaixonada! E ainda mais nesse frio

Postar um comentário